x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 1

acessos 298

sobre emissão de nota fiscal

Cristina

Cristina

Bronze DIVISÃO 5 , Estagiário(a)
há 6 anos Quarta-Feira | 25 julho 2018 | 20:01

Questionamento:
Uma empresa com Cnae 4789-0/01 Comércio Varejista NO Estado de São Paulo, vendendo para Consumidor final, poderá aderir a NFE ( modelo 55)?

o Estabelecimento fica desobrigado de aderir a Nota fiscal modelo 2 ou SAT?


Na PORTARIA 162 DE 2008 - Artigo 28 -



Diz que o estabelecimento que é obrigado a obrigado à emissão de CFe- SAT, nos termos do artigo 27, poderá, em substituição a esse documento, optar pela emissão da Nota Fiscal Eletrônica - NF-e (modelo 55).












SemAnexo

Mensagem: 25/07/2018 16:09:25 Resposta
Assunto: Emissão de Nota Fiscal
Mensagem:
Curitiba, 25 de Julho de 2018.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade