Vinicius Pavim
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)respostas 104
acessos 50.832
Vinicius Pavim
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Sandro Airton dos Santos
Prata DIVISÃO 2 , Analista ContabilidadeBom dia,
Também estamos com problema na emissão, segue o retorno do nosso T.I.
"Estamos tentando emitir uma nota fiscal pelo emissor do Sebrae e o mesmo está apresentando o erro Anexo.
A mensagem é: A conexão atingiu o tempo limite.
Verificamos a disponibilidade no site do Sefaz e lá diz que está tudo normal."
att
sandro
Selma Maria da Conceição
Prata DIVISÃO 2 , Assistente ContabilidadeBoa tarde!
Ontem utilizei normalmente o emissor na nova versão, hoje não quer nem abrir
Por gentileza alguém está com esse problema, atualizei o java novamente e nada .
Desde já agradeço a colaboração
Selma
Cristina da Silva Moreira Santos
Prata DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeBoa tarde, vou iniciar a versão 4.0 baixada pelo sebrae.Como faço para importar os dados de clientes, produtos, e como fica a emissão de uma nova nota, pois tudo indica que a sequencia da nota vai retroagir a 000001 e estou em 1200, rs... como vocês resolvem isso?
grata.
Thiago Otto
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeOlá. Bom dia!
Estão conseguindo utilizar o emissor 4.0?
Não abre desde sexta.
E tento entrar no site do SEBRAE para reinstalar mas está super lento.
Vinicius Pavim
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Cristina da Silva, dentro do repositório do Windows, geralmente fica no Disco Local C ou D existe uma pasta que chama "database"...nessa pasta fica o banco de dados do emissor público...dentro dela vc vai encontrar outras pastas, dentre elas as seguintes : "NFE310" e "NFE_400". Pegue os arquivos que estão dentro da pasta "NFE310" e cole dentro da pasta "NFE_400"...Lembrando que os arquivos do emissor NFe 4.0 serão substituidos pelo da NFe 3.10...então é importante que você não tenha ainda utilizado o emissor 4.0 para não perder o que você fez nele, e também duplicar Nota Fiscal também não irá funcionar, se a NF a ser duplicada for da versão anterior..
Quanto a numeração da NFe, você pode alterar manualmente dentro da primeira ABA do Emissor.
Thiago Otto...eu consegui emitir agora de manha, porém meu sistema estava abrindo normalmente, o meu problema era com REJEIÇÃO de erro na resposta da SEFAZ...em contato com o SEBRAE eles me orientaram para fazer o seguinte no caso de NF de DEVOLUCAO e AJUSTE:
"Depois vá até a aba INFORMAÇÕES DE PAGAMENTO e no campo Meio de Pagamento selecione o item “90 – Sem Pagamento”; para o campo Valor do Pagamento insira “0,00” e para Indicador da Forma de Pagamento “deixe em branco”
Aqui funcionou..quem estiver com erro de rejeição na resposta da SEFAZ vale tentar..
Cristina da Silva Moreira Santos
Prata DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeBom dia Vinicius, obrigada pela dica
Rodrigo Nogueira
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Bom dia, Thiago
Estou com mesmo problema aqui a manhã toda, o emissor 4.0 não abre e esta lento, nem tentar reinstalar consigo...
E o 0800 do Sebrae só ocupado
Caique
Iniciante DIVISÃO 3Bom dia.
Estou com o mesmo problema, não consigo transmitir a nota fiscal pois alega falta de conexão com a SEFAZ. Isso vem ocorrendo desde sexta-feira -quando fui finalizar a NF-e.
Uso o cartão da certisign e o status dele esta tudo Ok.
Uso o programa emissor gratuito de NF-E que foi baixado do site da Secretaria da Fazenda. Venho utilizando ele já faz 2 anos e nunca alegou um erro desse.
a versão que ele se encontra é : 3.10.92 (25/04/2017).
Apesar da versão ser um pouco antiga, ele estava pegando normal. Até o mês passado (07/2018) estava funcionando normalmente e cheguei a emitir algumas notas. Mas na sexta houve esse imprevisto.
Caso alguém possui esse problema e conseguiu resolver, favor me ajudar. Precisa finalizar algumas notas que estão pendentes.
Fico no aguardo.
Edson Boff Martins
Bronze DIVISÃO 2 , Técnico InformáticaBom dia.
Mesmo problema acontecendo aqui, conexão atinge o tempo limite e o aplicativo não abre ...
Rodrigo Nogueira
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Caique,
A versão atual é a 4.0, a antiga não funciona mais.
Porem hoje a versão 4.0 não consigo abrir desde cedo.
Entre no site do Sebrae e baixe a nova versão, se tiver alguma dúvida aqui no forum explicam como substituir a pasta database para passar os dados da versão antiga para a 4.0
Abraço!
Apoiocontabil
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeBom dia amigos, conforme informação do SEBRAE estão trocando o servidor do emissor, acho engraçado que resolvem trocar de servidor justamente no começo do mês, quando o fluxo de dados é maior, enfim nos resta esperar e torcer para que volte logo.
Celli Gomes
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente FiscalInfelizmente aqui com o mesmo problema.
Sem previsão de retorno...
Caique
Iniciante DIVISÃO 3Rodrigo Nogueira,
Dei uma pesquisada e fiquei sabendo dessa alteração. Mas quando tento acessar o site do SEBRAE, ele não carrega. Acredito que esteja fora do ar ou congestionado.
Sabe me informar ou me passar o link onde mostra como migrar dados do NF-e 3.10 para o 4.0. (Farei isso quando solucionar esse problema do programa e quando conseguir baixar tbm)
Apoiocontabil
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeRodrigo Nogueira
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Caique,
Sim estou até o momento aguardando sebrae liberar...
Quando site voltar instale a versão 4.0 e nesse tópico mesmo olhe a resposta do amigo Vinicius Pavim, ele explica sobre a pasta database para passar os dados da 3.1 para 4.0
Silmara Gonçalves
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar AdministrativoBom Dia!
Sabem se o emissor 4.0 já está baixando?
Estou desde sexta tentando mas ele apresenta erro.
Rodrigo Nogueira
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Bom dia, Silmara
Aqui voltou tudo ao normal agora de manhã!
www.sebrae.com.br
Silmara Gonçalves
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar AdministrativoObrigada Rodrigo, vou tentar aqui.
Jackson Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Prezados Colegas, bom dia!
Também estou com dificuldades em transmitir NF-e através do programa emissor versão 4.0. Comigo ocorre o seguinte erro:
Expected elements 'mod@http://www.portalfiscal.inf.br./nfe' instead of 'indPad@http://www.portalfiscal.inf.br/nfe' here in element ide@http:/https://www.portalfiscal.inf.br/nfe
Alguém com a mesma situação?
Desde já agradeço pela ajuda dos nobres colegas!
Rodrigo Nogueira
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Bom dia, Jackson Silva
Na versão 4.0 esse erro esta aparecendo quando duplica a NF-e anterior.
Comece uma nova nota do zero que da certo.
Emerson Santos
Prata DIVISÃO 1 , Sócio(a) ComercialBom dia amigos.
Várias mudanças no novo layout não é? Sugiro conferir todos os campos obrigatórios com bastante atenção. Por exemplo, o do amigo Jackson Silva, parece ser o campo indicação do pagamento...
Se precisarem de algum suporte, podem entrar em contato que tentarei ajudar.
Grande abraço!
Irene
Prata DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeGuilherme Manoel dos Santos
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Pessoal,
Eu não sei se os Estados onde vocês estão, se a SEFAZ está fora do ar.
Aqui em Pernambuco, A SEFAZ-PE está fora do ar, o que pode acarretar o não envio das NFe emitidas.
Informo aos Colegas que o site da Receita federal esta tendo problemas quando a emissão de DAS.
O site do SEBRAE SP estava passando por problemas ontem, será que isso não está interferindo na transmissões das NFes?
Rodrigo Nogueira
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
Novamente, emissor fora do ar...
La vamos nós de novo aguardar!!!
Maurício de Paula Silva
Prata DIVISÃO 1 , Analista SuportePrezados, boa tarde.
Com relação ao Emissor NFE 4.0 da Sebrae, façam o procedimento abaixo:
Na lista de exceções do JAVA não exclua o antigo endereço (http://conteudo.sebrae.com.br), mas deverá ser inserido o novo endereço ( http://solucoes.sebraesp.com.br )
Após isso, tente abrir o Emissor novamente.
Gabriel Bastos de Lima
Iniciante DIVISÃO 5 , FaturistaBoa tarde a todos verifiquem os dados cadastrais de cada campo do clientes ou fornecedores, pois a versão nova teve varias mudanças.
Grato.
Diego Valerio
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)O sistema voltou a ficar fora do ar?
Pois aqui não estou conseguindo abrir o programa novamente.
Mensagem
(falha ao validar a assinatura do arquivo de acionamento. A versão assinada não corresponde à obtida por download).
Irene
Prata DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeLiguei no SEBRAE e informaram que estão desenvolvendo a versão 4.1
Pediram para aguardar até amanhã
Só nos resta esperar
Tatiana
Bronze DIVISÃO 3 , SecretáriaBoa tarde, baixei na sexta feira, usei o emissor 4.0 do sebrae tudo certinho , ontem quando fui abrir (06/08) não abre de jeito nenhum , já acrescentei as exceções no java e não abre mesmo assim , aparece não é possível acionar o aplicativo, enquanto isso ficamos sem emitir notas :(
alguém tem informação sobre?
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade