Tatiana
Bronze DIVISÃO 3 , SecretáriaBom dia , estou emitindo a nota normal como todos os dias e aparece um erro 905 : Rejeição: Campos do Grupo Fatura não Informados.
Alguém pode me ajudar ,?
respostas 104
acessos 50.832
Tatiana
Bronze DIVISÃO 3 , SecretáriaBom dia , estou emitindo a nota normal como todos os dias e aparece um erro 905 : Rejeição: Campos do Grupo Fatura não Informados.
Alguém pode me ajudar ,?
Paulo Alexandre Scaranelo
Prata DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeBom dia
Mensagem no site do Sefaz SP
Informamos que o sistema da NFE passa por dificuldades técnicas no momento. Nossas equipes de T.I encontram-se empenhadas para a resolução do problema o quanto antes.
Tatiana
Bronze DIVISÃO 3 , SecretáriaObrigada , Paulo .
Antes quando era a nota pelo sefaz não tinha tantos erros, depois dessas atualizações pelo Sebrae , toda semana tem um problema ,.
César Amorim
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeBom dia
SEFAZ começando bem a semana...
Paulo Alexandre Scaranelo
Prata DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidade Tatiana estamos com o mesmo erro, tanto no emissor gratuito quanto de terceiros.
Caio Franzoi
Bronze DIVISÃO 2 , Agente FinanceiroTambém estou com este mesmo erro.
Segunda feira começou ótima.
Emerson Santos
Prata DIVISÃO 1 , Sócio(a) ComercialBom dia colegas!
Eis o motivo:
Hoje nata data 03/09/2018 esta regra entrou em vigência, porém os servidores da receita estão realizando a validação incorretamente.
A regra de validação da Sefaz, diz o seguinte:
Se informado o Grupo Cobrança (Y01, tag: cobr) os campos nFat, vOrig, vDesc e vLiq devem ser informados.
Observação: Implementação futura em ambiente de produção a partir de 03/09/2018
Esta rejeição se aplica, somente ao documento NFe, é obrigatória em todas as UFs.
Fonte: Oculto-rejei%c3%a7%c3%a3o-905-campos-do-grupo-fatura-n%c3%a3o-informados-" target="_blank" rel="nofollow" class="redirect-link">atendimento.tecnospeed.com.br
Só nos resta aguardar.
Grande abraço!
Maurício de Paula Silva
Prata DIVISÃO 1 , Analista SuporteInfelizmente.. esses são os Órgãos Públicos que dependemos.. já não bastou a semana passada.. a total indisponibilidade do Emissor NFE (Sebrae)..
Vanessa Souza
Bronze DIVISÃO 4 , Analista ContabilidadeEstou com o mesmo problema.
Todos os campos obrigatórios estão preenchidos, mesmo assim retorna com rejeição.
Em contato com a SEBRAE os mesmo deram o prazo de 2 horas para regularizar este inconveniente.
Marcia K Otsu
Bronze DIVISÃO 2 , Não InformadoBom dia! Realmente estava com problemas, mas agora até o aviso no site do PFE SP sumiu e acabamos de emitir nota pelo programa gratuito 4.0.1.
Tatiana
Bronze DIVISÃO 3 , SecretáriaAqui também , emiti a nota tudo ok , agora
Deise Erthal
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)nao conseguido abrir o programa, e ja esta na lista de excessoes do java, o que pode ser?
Tatiana
Bronze DIVISÃO 3 , SecretáriaDeise, já atualizou pra 4.01 ?
Vagner Fernando de Freitas Junior
Ouro DIVISÃO 1 , Analista FiscalBom dia, pessoal.
Alguem com esse tipo de erro ao validar a nota fiscal:
César Amorim
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeBom dia,
Vagner Fernando você atualizou o programa e o JAVA?
Atualizei e um erro na hora de validar foi resolvido.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade