x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 0

acessos 258

Devolução de venda com ICMS ST - Simples Nacional

KELLY REGINA FRANÇA

Kelly Regina França

Bronze DIVISÃO 5 , Analista Fiscal
há 6 anos Quinta-Feira | 27 setembro 2018 | 11:09

Bom dia,

Por gentileza poderiam me ajudar estou com uma dúvida meu cliente é aqui de SP e está enquadrado no regime simples nacional ele é substituto tributário e recebeu uma devolução de venda do PR com o destaque do ICMS ST na nfe, sei que simples nacional não se crédita mas e nesse caso referente a esse ICMS ST que ele já havia pago na venda e que agora o cliente devolveu, ele perde esse valor ou tem que pedir restituição ao Estado?

Desde já agradeço e fico no aguardo.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade