x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 0

acessos 265

Transferência de Gado em pé de PF p/ PJ

João Paulo

João Paulo

Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar Administrativo
há 6 anos Quinta-Feira | 22 novembro 2018 | 12:17

Bom dia!

Estou com uma dúvida quanto a transferência e/ou incorporação de gado bovino em pé de PF para PJ (PJ será constituída e irá incorporar o gado no capital)
A dúvida é, essa transferência para incorporação de capital deverá ou não ser tributada? O gado é de criação própria, PJ lidará apenas com a comercialização do mesmo.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade