x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 2

acessos 1.010

NFe - programa de teste

Jessé Pizarro

Jessé Pizarro

Bronze DIVISÃO 2 , Diretor(a)
há 15 anos Segunda-Feira | 30 novembro 2009 | 22:17

NFe - programa da Receita x programa próprio

Pessoal,
é possível utilizar o programa fornecido pela receita em ambiente de produção e ainda continuar no ambiente de testes com o programa que estou desenvolvendo?
em caso positivo, como ficaria a numeração da NFe?
obrigado

ENIDES  TREVISAN

Enides Trevisan

Ouro DIVISÃO 1 , Coordenador(a) Fiscal
há 15 anos Quarta-Feira | 2 dezembro 2009 | 12:48

Boa tarde Jessé,

Quando vc se credencia no ambiente de produção, você pode continuar a realizar testes no ambiente de testes. Para as notas emitidas em ambiente de produção, a numeração da NFe será cronológica e terá validade jurídica. As notas que você emitir em ambiente de testes não têm validade jurídica, portanto, não precisa se preocupar com a numeração que vc utilizará em ambiente de teste. A Sefaz não faz qualquer validação quanto a numeração nos testes realizados.

atn

atenciosamente
Enides Trevisan
"As pessoas podem duvidar do que você fala, mas acreditam no que você faz."

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade