Luiz Carlos Almeida
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia,
A Empresa é de São Paulo e compra mercadorias do Pr, com substituição tributária
Como saber se tem alguma ST Pendente de pagamento?
respostas 5
acessos 254
Luiz Carlos Almeida
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia,
A Empresa é de São Paulo e compra mercadorias do Pr, com substituição tributária
Como saber se tem alguma ST Pendente de pagamento?
Rafael Dias de Oliveira
Prata DIVISÃO 2 , Analista FiscalLuiz Carlos Almeida
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Rafael Dias de Oliveira
Prata DIVISÃO 2 , Analista Fiscal Luizcarosalmeida Bom dia,
Quando ocorre da Substituição Tributária vir destacada em nota fiscal, é obrigatório que saia recolhida do local de origem, logo deve haver uma guia e um comprovante de pgto junto desta NFE. Caso não tenha, o certo é ligar na empresa fornecedora e solicitar desta nota fiscal e para que venha correto nas próximas compras.
Att,
Luiz Carlos Almeida
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)O Vendedor do Paraná, envia a NF com destaque da ST e anexa uma GNRE emitida no CNPJ do comprador, para que esse pague a ST.
No caso meu cliente é o comprador, e preciso saber se ele deixou de pagar alguma destas guias, pois ele não tem certeza que não ficou nenhuma para traz.
Um detalhe, me desculpa se estou fazendo pergunta básica demais, mas é que fiquei muito tempo sem trabalhar na área e meus
conhecimentos estão desatualizados.
Obrigado
Rafael Dias de Oliveira
Prata DIVISÃO 2 , Analista Fiscal Luizcarosalmeida,
Sem problemas... Nossa área está em constantes mudanças diariamente.
Se for contribuinte do Estado de São Paulo e se você tem acesso ao Posto Fiscal Eletrônico com senha de contabilista ou a própria senha do contribuinte, você pode consultar débitos ou GARE's pagas através do módulo do conta fiscal.
Att,
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade