x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 0

acessos 63

Divergencia Informação Op. Cartão e Cupom fiscal

José Graal Vieira Cancela

José Graal Vieira Cancela

Bronze DIVISÃO 4 , Técnico Contabilidade
há 6 anos Segunda-Feira | 10 junho 2019 | 13:14

boa tarde caros colegas!

Tenho uma empresa que esta sendo fiscalizada e na relação de Relatorio TEF X CF/NF, apresentado pela administradoras de cartão de credito divergem valores, datas de emissão e cupom fiscal. O fiscal infomou que eu tenho que apresentar um relatorio constando esses dados eainda a autorização das administradoras em cada operação. queria saber se no momento da emissão de cupom fiscal a empresa é obrigada a informar a autorização da Adm de Cartão em cada cupom fiscal ou nfe. e se alguem ja passou por situação semelhante, como devo proceder em uma defesa fiscal. grato.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade