Vitor Benica Caus
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Boa tarde!
Alguém sabe me informar como faço para cadastrar na Sefaz MG o certificado digital do Contador para enviar a DESTDA do Contribuinte?
Aguardando resposta.
respostas 4
acessos 2.503
Vitor Benica Caus
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Boa tarde!
Alguém sabe me informar como faço para cadastrar na Sefaz MG o certificado digital do Contador para enviar a DESTDA do Contribuinte?
Aguardando resposta.
William
Ouro DIVISÃO 2 , Analista FiscalBoa tarde Vitor Benica Caus.
No cadastro da empresa no programa SEDIF irá preencher os dados do contador e na hora de validar é só escolher o certificado do mesmo para assinar.
Vitor Benica Caus
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Boa tarde, William.
Eu fiz isso e não deu certo. Obrigada pela atenção. Vou tentar novamente.
Está dando a Mensagem: 6003 - o responsável informado na DESTDA não corresponde ao responsável master cadastrado na SEFMG.
William
Ouro DIVISÃO 2 , Analista FiscalBom dia Vitor Benica Caus.
Aqui no Rio temos o Serviços Eletrônicos de Cadastro - Fazenda RJ nele podemos incluir e alterar contador, confirma se no seu estado também tem essa possibilidade.
Thiago Souza
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade