x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 6

acessos 1.841

Problemas na importaçao de Notas Fiscais junto a Sefaz SC

JONES ANDREI KURTH

Jones Andrei Kurth

Bronze DIVISÃO 2 , Analista Fiscal
há 5 anos Quinta-Feira | 8 agosto 2019 | 07:43

Bom dia

Estamos tendo problemas ma importaçao das notas fiscais eletronicas junto a Sefaz SC. 
Aparece a mensagem a seguir:

o sefaz sc detectou um numero excessivo de requisiçoes deste ip. a nfe nao foi importada, aguarde alguns minutos e tente novamente

Gostaria de saber se mais alguém está com o mesmo problema, e como está conseguindo resolver.

Atenciosamente,
Jones Andrei Kurth

Maurilio

Maurilio

Iniciante DIVISÃO 3 , Analista Fiscal
há 5 anos Quinta-Feira | 8 agosto 2019 | 14:27

Jones Andrei Kurth

Olá! 
De acordo com a Secretaria é um problema que está sendo resolvido com o prazo até essa sexta-feira, realmente é algo bem preocupante!
Tenta selecionar menos de 15 notas para fazer importação e pesquisa um dia de cada vez. 
Mas caso possua poucas notas pode fazer através do xml ou código de acesso. 

Atenciosamente,

Maurílio Güntzel de Azevedo 

Alex

Alex

Iniciante DIVISÃO 2 , Consultor(a) Negócios
há 5 anos Sexta-Feira | 9 agosto 2019 | 11:01

Nossa, ontem nós recebemos muitas novas pessoas interessadas em adquirir o Arquivei que estavam com o mesmo problema tanto em Santa Catarina quanto no Mato Grosso do Sul, como estamos conectados diretamente ao portal da SEFAZ Nacional conseguimos ajudá-los.

Caso alguém precise de ajuda fico à disposição, vou deixar meu e-mail: @Oculto

Boa sorte!

Maurilio

Maurilio

Iniciante DIVISÃO 3 , Analista Fiscal
há 5 anos Segunda-Feira | 12 agosto 2019 | 15:00

Alex

O sistema Arquivei está tendo esse problema?  Estou usando o sistema xxxxx, de acordo com eles o problema é no sefaz, mas isso já fazem 2 semanas praticamente, tenho minhas dúvidas se realmente o sefaz seria tão irresponsável a ponto de ser erro deles e deixarem por isso por tanto tempo. Preciso saber se alguém mais está conseguindo importar e qual sistema está usando! Não iria comentar o nome do sistema mas infelizmente o descaso está grande demais e não tem como importar mais de 1000 notas digitando código de acesso!

Alex

Alex

Iniciante DIVISÃO 2 , Consultor(a) Negócios
há 5 anos Segunda-Feira | 12 agosto 2019 | 16:44

Maurilio, boa tarde!

A nossa plataforma está funcionando normalmente!

O Arquivei está conectado diretamente no webservice da SEFAZ Nacional e os problemas recentes ocorreram na Sefaz Estadual sendo assim não afetaram nossas operações. 

Realmente digitar mais de 1000 notas é algo inviável, entre em contato comigo através do e-mail @Oculto e posso ajudá-lo na baixa automática desses xmls/DANFe através da nossa plataforma.

Estamos à disposição para ajudá-los.

EMANUELA

Emanuela

Prata DIVISÃO 5 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 5 anos Quarta-Feira | 14 agosto 2019 | 09:54

Bom dia, resposta do meu suporte:

"Gostaríamos de informar que o SEFAZ SC passou a realizar o bloqueio por IP das máquinas que realizarem a consulta de mais de 10 notas em um minuto, sendo apresentada a mensagem "O SEFAZ SC detectou um número excessivo de requisições deste IP. A NFe 'X' não será importada, aguarde alguns minutos e tente novamente".

Conforme informações do próprio SEFAZ, esta alteração visa restringir o acesso as informações por robôs ou serviços de quebras de CAPTCHA contratados para formação de base de dados.

Ainda de acordo com o SEFAZ, este bloqueio ocorre das 08:00 as 19:00 durante os dias de semana (segunda a sexta-feira). 

Das 19:00 às 07:00 (dias de semana) e também durante todo o final de semana, este bloqueio não ocorre.

Como alternativa, sugerimos utilizar outras rotinas de importação disponíveis no sistema, como por exemplo importação XML, SPED Fiscal, Portal NF-e e outras."

Att.,
Emanuela Alves 

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade