x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 4

acessos 89

Pulou numeração de NFe

Inês

Inês

Ouro DIVISÃO 2 , Auxiliar Contabilidade
há 5 anos Terça-Feira | 15 outubro 2019 | 09:11

Bom dia, por favor um cliente RPA pulou várias numerações da NFe, a última nota emitida foi a de n. 126 em 08/2019, no mês 09 ela emitiu nota a partir do n. 1995, não se atentou e continuou emitindo, como devo proceder neste caso?
Acabei de achar a resposta em um tópico do contábeis, porém já passou o 10º dia e agora?
Eu tenho como fazer a inutilização de todas as notas em um só arquivo ou terei que fazer uma a uma?
Obrigado

Inês Zanotti
Jose Telles Junior

Jose Telles Junior

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 5 anos Terça-Feira | 15 outubro 2019 | 13:31

Verdade, verifique com o software emissor a possibilidade de intervenção numa quantidade muito afastada de numeração.

Em questão ao prazo que foi perdido,  ou voce faz e aguarde ser notificada, ou faz o pagamento da multa extemporâneo.
No caso da multa tem que ver a legislação de seu Estado como proceder.
No meu caso eu aguardaria ser notificado (hehehe)

abraços

José Telles Junior
"Nenhum vencedor acredita no acaso"  Friedrich Nietzsche
Inês

Inês

Ouro DIVISÃO 2 , Auxiliar Contabilidade
há 5 anos Terça-Feira | 15 outubro 2019 | 13:53

Boa tarde, José também acho melhor aguardar, o problema foi do sistema e quem emite as notas não se atentou para a numeração, imagine só o valor da multa com tantas notas assim.
Tomara que não seja notificada rs
Obrigado

Inês Zanotti

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade