x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 4

acessos 80

Pulou numeração de NFe

Inês

Inês

Ouro DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 4 anos Terça-Feira | 15 outubro 2019 | 09:11

Bom dia, por favor um cliente RPA pulou várias numerações da NFe, a última nota emitida foi a de n. 126 em 08/2019, no mês 09 ela emitiu nota a partir do n. 1995, não se atentou e continuou emitindo, como devo proceder neste caso?
Acabei de achar a resposta em um tópico do contábeis, porém já passou o 10º dia e agora?
Eu tenho como fazer a inutilização de todas as notas em um só arquivo ou terei que fazer uma a uma?
Obrigado

Inês Zanotti
Jose Telles Junior

Jose Telles Junior

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 4 anos Terça-Feira | 15 outubro 2019 | 13:31

Verdade, verifique com o software emissor a possibilidade de intervenção numa quantidade muito afastada de numeração.

Em questão ao prazo que foi perdido,  ou voce faz e aguarde ser notificada, ou faz o pagamento da multa extemporâneo.
No caso da multa tem que ver a legislação de seu Estado como proceder.
No meu caso eu aguardaria ser notificado (hehehe)

abraços

José Telles Junior
"Nenhum vencedor acredita no acaso"  Friedrich Nietzsche
Inês

Inês

Ouro DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 4 anos Terça-Feira | 15 outubro 2019 | 13:53

Boa tarde, José também acho melhor aguardar, o problema foi do sistema e quem emite as notas não se atentou para a numeração, imagine só o valor da multa com tantas notas assim.
Tomara que não seja notificada rs
Obrigado

Inês Zanotti

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.