x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 3

acessos 2.139

EMISSOR GRATUITO - NOTA SUMIU

Jhennifer Souza

Jhennifer Souza

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Administrativo
há 5 anos Sexta-Feira | 1 novembro 2019 | 11:56

Bom dia a todos,

Gostaria de tirar uma dúvida, estava emitindo uma nota fiscal com a numeração 09, porem tive que fazer uma alteração em um produto e nisso pediu para salvar as alterações da nota, eu salvei, que para depois eu voltar a digitar da onde eu parei.
Quando fui voltar a digitar não aparece mais a nota 09, e quando vou clicar em nova NFe consta nota para emitir de n° 10.
Fui em gerenciar notas fiscais e realmente não consta a nota N° 09.
Com isso, tentei inutilizar e aparece a seguinte mensagem: Nenhum resultado encontrado.

O que pode ser? como encontro essa numeração de nota?

Fico no aguardo e obrigada.

Jhennifer Souza

Jhennifer Souza

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Administrativo
há 5 anos Segunda-Feira | 4 novembro 2019 | 12:17

Willian,

Eu tentei fazer isso, mas mesmo assim deu erro por que já havia uma nota com essa numeração. 

Com isso tentei emitir uma nova nota fiscal, sem sair dela para fazer alguma alteração, consegui emitir a NF 10 certinho e inutilizei a NF 09.

Porem depois quando fui tentar procurar a NF 10 não esta aparecendo na relação das notas emitidas, sendo que já autorizei certinho a NF 10.

não sei mais onde procurar e o que fazer para encontrar as notas que emito ...

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade