x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 0

acessos 198

LILIANDIAS

Liliandias

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 4 anos Segunda-Feira | 13 janeiro 2020 | 16:23

Boa tarde a todos, comecei fazer o envio da  DeSTDA sem movimento,  de uma empresa que esteve inativa, desde 2013, e não entregou em todo o período.
Porém, retomou as atividades, com ativação na Jucerja/ Receita/Estado/Pref, em dez/18, mas estava sem envio até agora.
Decidi começar o envio por jan/19, então fiz os procedimentos: Cadastros/ Novo documento (informei período/sem dados informar) Confirmei e parti para a Assinatura, e depois de assinado (que já gera aquele Resumo da Declaração na aba Impressos)  Transmiti, dando " Processo Finalizado", porém na situação,  aparece: "Erro transmitindo Capsula Ted/Observação: Ted não transmitido"
 Caros Colegas, estou na dúvida se posso considerar entregue mesmo com essa observação e sem a habilitação do " Recibo" na aba Impressos?    Pois já estou preocupada em relação ao envio com tanto atraso, podendo gerar penalidades futuras a empresa.
Desde já, Obrigada. 

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.