x
2020-06-11T10:39:55-03:00

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 7

acessos 3.381

Nota Fiscal denegada

Articulista
há 13 semanas Sábado | 13 junho 2020 | 22:06

Olá, 

A inscrição pode ter alguma irregularidade, solicita do seu cliente a CND negativa estadual caso mesmo não enviei e pq tem um problema no fisco, caso recebe você tem que verificar a norma que foi cadastrado em seu sistema, pode ser que esteja errado.

At,
Joao

há 8 semanas Segunda-Feira | 20 julho 2020 | 19:00

Olá Rosana!

Eu tenho um cliente que a nota fiscal foi denegada e não havia nenhum problema com o cadastro dele e do destinatário junto a Secretaria de Fazenda, ou seja, ambos estavam habilitados. Eu consegui resolver atualizando os dados do emissor da nota fiscal no site da Secretaria da Fazenda de Minas Gerais. Parece que era apenas uma questão cadastral mesmo.

Cassiano Rangel da Silva
há 6 semanas Sexta-Feira | 7 agosto 2020 | 10:05

Bom dia! No meu caso ainda não foi resolvido, alguem conseguiu resolver?  Já protocolei na Sefaz pedido de restabelecimento de emissão de NF-e e até agora nada, alguem pode me ajudar estou desesperada?                                                                                               Cassiano, voçê atualizou o cadastro na Sefaz   emissor, como assim, usamos o emissor da Sebrae como faço?  obrigado!  

há 6 semanas Sexta-Feira | 7 agosto 2020 | 11:06

Bom dia Pessoal , eu consegui resolver! No meu caso foi que o cliente teve muitas notas de saídas e poucas notas de entrada. Eu consegui contato com eles, através do e-mail, e depois de enviar alguns documentos, o fiscal foi ate a empresa. Mas a IE ja foi liberada.

há 6 semanas Sexta-Feira | 7 agosto 2020 | 11:19

Oi Rosana! Isso mesmo. O cliente tinha um certificado A3, e tinha vencido. Então ele fez um novo certificado (A1) e eu não havia atualizado essas informações do Siare de Minas Gerais. Então, eu atualizei as informações do novo certificado no Siare e deu certo. Você pode tentar cadastrar o certificado do Sebrae novamente no site da Sefaz do seu estado novamente para ver se da certo ok.

Cassiano Rangel da Silva
RECEBA CONTEÚDO EM SEU EMAIL cadastrar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.