x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 2

acessos 1.075

NF eletronica p/ empresa não obrigada

Adilson Belchior

Adilson Belchior

Bronze DIVISÃO 4 , Analista Fiscal
há 15 anos Quinta-Feira | 4 março 2010 | 17:35

Uma empresa situada no Municipio de São Paulo, não obrigada a emissão de Nota Fiscal de Serviço serie A (dispensada pela Prefeitura de acordo com seu código de serviço) opta pela sua emissão, e no ano calendário ela ultrapassa o limite de R$ 240.000,00 minha pergunta é;

Essa empresa passa a ser obrigada a emitir a NOTA FISCAL ELETRONICA DE SERVIÇO ou pode continuar a usar a Nota Fiscal serie A !?

LUIS URTADO

Luis Urtado

Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 15 anos Sexta-Feira | 5 março 2010 | 16:42

Boa tarde,

Tenho uma empresa com a seguinte descrição.

CNAE - 1052000 - FABRICAÇÃO DE LATICÍNIOS

Por este CNAE ela esatria obrigada a utilizar a NFe a partir de quando.

Alguem saberia me especidar a data correta da obrigatoriedade da utilização da NFe(Nota Fiscal Eletronica).

PHILIA Serviços & Assessoria
Whatsapp (18) 99810-8338
thiago rodrigo de souza silva

Thiago Rodrigo de Souza Silva

Prata DIVISÃO 4 , Analista Fiscal
há 15 anos Sexta-Feira | 5 março 2010 | 19:46

Aiii COLEGaa!! LUIZ

para esse CNAE informado seu prazo é agora 01/04/2010 é melhor se correr e ver tudo certinho ta logo ai!!

para consulta da obrigação da NFe entra nesse site

www.fazenda.sp.gov.br

é so digitar o CNAE e ele da certinho a data !

Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver. - ( Dalai Lama)

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade