Donizetti Bge
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Por favor qual empresas estarão obrigadas a emitirem nfs eletronicas a partir de 01/04/2010
respostas 8
acessos 2.106
Donizetti Bge
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Por favor qual empresas estarão obrigadas a emitirem nfs eletronicas a partir de 01/04/2010
Osmar Luis Cornachione
Ouro DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeDon Beg
Bom dia
Acesse o site https://www.fazenda.sp.gov.br/nfe/ neste site vc irá verificar todas as empresas obrigadas a emissão da NFE pelo CNAE.
abraço
Luis Urtado
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)Bom dia - Don Beg
No site abaixo voce poderá fazer a consulta da OBRIGATORIEDADE PARA OS CÓDIGOS CNAE.
Clique Aqui - DATA DE OBRIGATORIEDADE PARA OS CÓDIGOS CNAE
Fonte: http://www.fazenda.sp.gov.br/nfe/
Millennium Sistemas
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico InformáticaPoderiam passar os link aonde eu acho as empresas obrigadas a emitirem nfs eletronicas a partir de 01/04/2010 do ES.
Edimar Zambianco
Prata DIVISÃO 3 , Consultor(a)Boa noite a todos.
Trabalho com um sistema proprio para emissão de nf-e e o mesmo pode ser usado para automação do escritório da empresa.
- Eu sei que não é permitido a propaganda aqui no site, porém só peço por gentileza para todos que estejam com grande dificuldade nessa area e estejam interessados em manter contato´, só enviar um email para.
@Oculto
ou atravé do fone
Oculto
Oculto
forte abraço a todos.
Adalgisa Rufino Caetano Grilo
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Pessoal, bom dia. Tenho escritorio uma empresa que está obrigada a partir de 01/04/2010 a emitir NFE. ela é ramo de padaria. Estive olhando no CNAE na página da Receita Federal e vi que ela pode se enquadrar em outro código ai ela não estará obrigada a emitir NFe. Qual a opinião de vocês: Faço a mudança do código do CNAE?
Pâmella
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeAqui em MG também terá esta obrigação? Onde posso olhar isso?
Obrigada!
Carapito
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)1 Se vc pode mudar o CNAE e este nao esta obrigado, faça.
2 Para todo o Brasil e 's over os CNAEs obrigados e servirá para todos os estados.
Adalgisa Rufino Caetano Grilo
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade