Edilaine Inocencio
Prata DIVISÃO 1 , Assistente FiscalBom dia,
Tenho uma empresa do Simples Nacional com a matriz no RJ e a Filial em SP, minha dúvida é se tem obrigações acessórias no Estado de SP no âmbito estadual?
respostas 4
acessos 948
Edilaine Inocencio
Prata DIVISÃO 1 , Assistente FiscalBom dia,
Tenho uma empresa do Simples Nacional com a matriz no RJ e a Filial em SP, minha dúvida é se tem obrigações acessórias no Estado de SP no âmbito estadual?
Telma Frate
Ouro DIVISÃO 4 , Contador(a)Boa Tarde
Se a filial ultrapassar o sub limite de R$ 3.600.000,00 deverá recolher o ISS e o ICMS em guia separadas e entregar Sped Fiscal e GIA.
Se não ultrapassar, apenas declare pela matriz todo mês e recolha o DAS .
Abç
Edilaine Inocencio
Prata DIVISÃO 1 , Assistente FiscalBoa tarde Telma,
Muito obrigada pela resposta!
Renata Bdm
Ouro DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeWagner - Wf Contabil
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeBoa Tarde Colegas
No âmbito Estadual em São Paulo, seria somente a DeSTDA para apresentar como obrigação acessória ?
No caso seria uma empresa de 4721-1/03 - Comércio varejista de laticínios e frios, quanto a nota fiscal paulista nesse caso, há alguma declaração a apresentar ?
Arquivo do convênio 57/95 SINTEGRA por exemplo....a Estados que exigem essa obrigação.....e multa pesada pela falta de entrega...
Obrigado
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade