Silvia Meireles
Prata DIVISÃO 1 , Técnicorespostas 2
acessos 1.004
Silvia Meireles
Prata DIVISÃO 1 , TécnicoEmerson Rabelati
Prata DIVISÃO 3 , Analista FiscalBoa Tarde!
Se o seu cliente estiver emitindo NFe no sistema do governo, pode ter inserido errado a numeração e se tiver com programas de terceiros, deve entrar em contato com o programador para sanar tal ocorrência.
No + entre no portal da NFe: https://www.nfe.fazenda.gov.br, e na parte de consultas / vá em inutilização de numeração, digite os dados e veja se houve salto desta sequencia informada.
Numeração não pode saltar, ou houve valor, ou é cancelada ou em ultimo caso houve a inutilização da faixa de numeração.
Att.Emerson
Silvia Meireles
Prata DIVISÃO 1 , Técnicofico grata pela resposta
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade