Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 17

acessos 19.292

Erro Aplicativo Manifestação Destinatário estado de São Paulo

Mariane Moreira Cesar

Mariane Moreira Cesar

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Escrita Fiscal
há 2 anos Quarta-Feira | 4 agosto 2021 | 08:35

Bom dia Colegas!

Não estou conseguindo acessar o manifestador de destinatário ja faz dois dias, da ERRO NO SISTEMA - Ocorreu um erro inesperado!

nos detalhes da, Ocorreu um problema não identificado, provavelmente problema com a cadeia de certificados(Certificado expirado ou faltando).

ja tentei de vários PCs, de vários certificados e da o mesmo erro, mais alguém esta tendo problemas???? 


Obrigada!

Márcio

Márcio

Iniciante DIVISÃO 4, Não Informado
há 2 anos Quinta-Feira | 5 agosto 2021 | 02:04

Notei esse problema no sábado, dia 31/07.
Da o erro de conexão que o Anderson disse.
Parece que o problema é no sistema deles mesmo.
Mandei mensagem para a SEFAZ/SP na terça sobre esse problema mas ainda não me responderam.

Márcio

Márcio

Iniciante DIVISÃO 4, Não Informado
há 2 anos Sábado | 7 agosto 2021 | 02:09

Resposta que recebi na sexta, 06/08/2021:


Prezado Márcio,

Houve uma troca de certificado digital nos serviços mantidos pelo Ambiente Nacional da NF-e.
O aplicativo de manifestação está sendo adaptado para suportar a cadeia desse certificado, e uma nova versão deverá ser disponibilizada em breve.

Dessa forma, para evitar a espera por esta nova versão do emissor, recomendamos a utilização da Manifestação do Destinatário online, disponível no Portal Nacional da NF-e:
https://www.nfe.fazenda.gov.br/
Informamos ainda que este manifestador online não é mantido por esta SEFAZ, e dúvidas quanto a sua utilização são atendidas pela Central NF-e 0800 9782338

Agradecemos seu contato no "Fale Conosco" da Secretaria da Fazenda.
Sua opinião é muito importante para nós. Por gentileza, clique no link abaixo e opine sobre este e-mail:
Pesquisa de Satisfação


Atenciosamente,

Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo

Robson

Robson

Iniciante DIVISÃO 2, Ajudante
há 2 anos Quarta-Feira | 11 agosto 2021 | 17:05

Olá...
Eu também estou com esse problema estou pesquisando pra ver se consigo alguma solução, até o momento nada!
Apenas consegui uma outra opção pra buscar (https://m.fiscal.io/plataforma-gestao-documentos-fiscais)... me foi útil pois consegui as XML que precisava. Você terá um pouco mais de trabalho, pois ela lhe mostrará a chave da XML então com a chave você baixa no site da receita federal as XML, é claro que pra baixar você usa o certificado digital senão não da.
Resolveu o problema por enquanto pra conseguir as XML.
Se alguém conseguir resolver o problemas do MDE compartilha.

CARLOS FERREIRA

Carlos Ferreira

Bronze DIVISÃO 4, Analista Fiscal
há 2 anos Quinta-Feira | 12 agosto 2021 | 09:25

Bom dia. Caso tenha dificuldade na manifestação de destinatário, existe um programa gratuito muito bom que além de fazer o download dos XML tanto das entradas e das saídas (NF-e/CT-e) também consegue fazer a manifestação desde que tenha instalado o certificado da empresa . Procurem pelo programa FISCAL IO. 

Carlos Floriano Ferreira
Analista Fiscal
[email protected]

Wakanda Forever
             

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.