x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 3

acessos 134

emissão de nf-e de devolução -procuro quem possa emitir a nf-e via acesso remoto

ANDREY KAVALCIUK

Andrey Kavalciuk

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 2 anos Sexta-Feira | 1 outubro 2021 | 21:12

prezados colegas
Procuro  alguém que possa emitir para mim uma nf-e de devolução ja tentei 1000x  pelo emissor gratuito mas não consegui.
Por  acesso remoto  quem poder emitir para mim por gentileza e cobrar obviamente pelo serviço, meu contato Oculto Andrey 

RAIMUNDO PEREIRA LIMA

Raimundo Pereira Lima

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 2 anos Sábado | 2 outubro 2021 | 10:02

Bom dia Andrey!
01 - Vou desenvolver uma linha de raciocínio q talvez lhe ajude: Empresa A faz uma compra de mercadoria da Empresa B que por sua vez efetuou uma venda;
        1.1 - Caso a Empresa A for fazer a devolução desta compra, a mesma deverá ser feita pela emissão, por parte da Empresa A   de uma NFe de Saida, tendo como destinatário a Empresa  B e obrigatoriamente a Natureza da Operação: "Devolução de Venda de Mercadoria", escolhendo CFOP 1202 para dentro do estado ou CFOP 2202 para fora do estado;
                   1.1.1 - Estas mesmas configurações de CFOP, precisam ser feitas no seu programa do FISCAL, senão voce consegui emitir a NF mais não vai conseguir escriturar;

ANDREY KAVALCIUK

Andrey Kavalciuk

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 2 anos Sábado | 2 outubro 2021 | 10:14

eu agradeço a ajuda dos colegas como não temos comercio apenas prestação de serviços não tenho essa habitualidade, ao baixar o programa gratuito do sebrae e preecher a nf-e um erro genérico do programa é apresentado... vou olhar o material obrigado

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.