Giovana Tomásia Pereira
Iniciante DIVISÃO 5 , Analista FiscalBom dia!
Estou tentando transmitir a DESTDA e ao fazê-lo aparece o erro: Erro ao transmitir arquivo! - 2003
Alguém sabe como resolver esse erro?
respostas 7
acessos 3.616
Giovana Tomásia Pereira
Iniciante DIVISÃO 5 , Analista FiscalBom dia!
Estou tentando transmitir a DESTDA e ao fazê-lo aparece o erro: Erro ao transmitir arquivo! - 2003
Alguém sabe como resolver esse erro?
Oriene Ricardo Guimarães
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)Estou com esse mesmo erro!!!
Rose Silvestre
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeBoa tarde,
Também estou tentando transmitir a Destda e esta dando o mesmo erro " erro de transmissão 2023"
Sergio Morisue
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Por aqui também.
Desde a semana passada, Erro ao transmitir arquivo! - 2003.
Enviando para MG.
Alguém tem uma solução ?
Ana Simões
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Também estou com o mesmo problema.
Semana passada funcionou normal e desde segunda estou tentando enviar e não consigo.
Adriana de Araujo Palhano
Iniciante DIVISÃO 5 , Assessor(a) ContabilidadeTambém estou com esse problema se alguém poder ajudar.
Kelly Fernandes
Iniciante DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeBoa noite.
Alguém sabe me dizer se o erro foi sanado? Tentei transmitir sábado dia 22/03 porém ainda está com erro
Giovana Tomásia Pereira
Iniciante DIVISÃO 5 , Analista FiscalBom dia!! Entramos em contato com a SEFAZ e eles já solucionaram o problema. Hoje 26/04 já conseguimos transmitir!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade