Priscila
Prata DIVISÃO 1 , Analista FiscalBom dia Galera, vocês também estão com o erro ao transmitir a DESTDA ?
erro ao transmitir arquivo! 2003-
Procurei em varios manuais porem não achei nenhum que falasse sobre essse erro.
Alguem conseguiu?
respostas 92
acessos 41.384
Priscila
Prata DIVISÃO 1 , Analista FiscalBom dia Galera, vocês também estão com o erro ao transmitir a DESTDA ?
erro ao transmitir arquivo! 2003-
Procurei em varios manuais porem não achei nenhum que falasse sobre essse erro.
Alguem conseguiu?
Ubiratan Ferreira da Costa Lima
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar Escritórioboa tarde estou com o mesmo erro procurei no manual da SEDIF e não achei nada
Vinícius Barbosa
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Bom dia,
Estou com o mesmo problema desde sexta passada, 14/04.
Lucieni Mary de Carvalho Barbosa
Iniciante DIVISÃO 3 , Gerente AdministrativoBom dia!
Entrei em contato no fale conosco da receita federal e obtive a seguinte resposta.
Conforme parecer da superintendência responsável, informamos que tivemos algumas ocorrências de instabilidade em nossos sistemas, os referidos problemas já foram sanados e a recepção do arquivo foi normalizada,
Mas como ainda não normalizou, entrei em contato novamente e estou aguardando uma resposta.
Renato Marques
Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)Não encontrei nada sobre esse erro também. Deve ser alguma instabilidade no sistema deles.
Priscila
Prata DIVISÃO 1 , Analista FiscalTentei transmitir quase agora ainda continua com o mesmo erro.
Maria Araujo
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)Aqui tb com o mesmo problema
Letícia Miqueline
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista FiscalBom dia, também estou com esse erro desde sexta feira. Liguei na AF e me disseram que era instabilidade no sistema deles, mas que hoje voltaria a funcionar. Já tentei várias vezes hoje e não obtive resultado em nenhuma delas. Quando tentarem transmitir e funcionar, avisem aqui por favooor.
Amanda Alves da Silva
Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeTambém estou tendo o mesmo problema.
Elaine Cristina Miranda Vaz
Iniciante DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa tarde
Também não estou conseguindo transmitir, esta com mesmo erro 2003
Lidia
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar EscritórioMesmo problema por aqui, erro 2003
Artur Carvalho
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente ContabilidadeMesmo problema, alguém já conseguiu enviar?
Bruno de Souza Ramos
Iniciante DIVISÃO 2 , TecnólogoBoa tarde.
De empresas do estado RJ conseguimos transmitir hoje aqui no escritório. Mas para empresa do estado MG está apresentando esse mesmo erro 2003. Não sei outros estados.
Alexsania Guimaraes Rodrigues
Iniciante DIVISÃO 1 , Supervisor(a) AdministrativoBoa tarde a todos, também tentei transmitir agora 19/04 16:46 e continua com o mesmo erro.
Julio Cesar Macedo
Bronze DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadeOla, boa barte!
O mesmo problema ocorrendo aqui em MG.
Lidia
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Escritório17:23 em MG e o erro persiste.
Creio que só vá normalizar após feriado.
Isabel Cristina dos Santos
Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar Escrita FiscalBom Dia, hoje 20/04/2023 as 08:08 ainda com mesmo erro.
Pedro
Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeBom dia
Hoje dia 20/04/2023 ainda continua aparecendo esse erro ao tentar transmitir para o estado de MG, provalvemente só normalizará após o feriado. Entrei em contato com a SEFAZ MG e estou aguardando uma resposta.
Letícia Miqueline
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista FiscalBom dia,
O erro persiste. Tentei hoje 20/04 as 09:03 e não transmitiu.
Debora Maia Goncalves
Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente Depto. PessoalBom dia!
Tentei transmitir agora pouco e o erro persiste!
Wallace Borges Moreira
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Bom dia!
Acabei de verificar e tentar transmitir consta mesmo erro da discussão!
Roseli
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita FiscalOlá,
SP tá normal, enviei ontem...
Josilene Paula
Iniciante DIVISÃO 5 , Auxiliar EscritórioBoa Tarde,
Tentei transmitir agora 20/04 as 13:23 hs e o erro persiste!
Roseli
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita FiscalOlá,
SP tá normal, enviei ontem...
Desculpem, não sei pq enviou 2 vz...
Lidia
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar EscritórioAlguém teve algum retorno dos emails?
Vitor Nogueira
Iniciante DIVISÃO 3 , Micro-EmpresárioBoa tarde, parece ser um problema generalizado em Minas Gerais somente. A AF de minha jurisdição mandou o seguinte comunicado:
Prezados,
A STI está trabalhando para solucionar o erro 2003 na transmissão dos arquivos DeSTDA.
Gentileza aguardarem.
Senso assim concluímos que já estão cientes e o problema deve ser resolvido em breve.
Kelly Fernandes
Iniciante DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeBoa tarde.
Ainda no aguardo da solução do problema.
Millene
Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeErro ainda persiste- 20/04/2023 17:00 hs -MG
Moises
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Estou Com mesmo Erro 22-04-2023 , caso algum colega consiga encontrar solução gentileza compartilhar aqui
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade