Marcio Teles
Prata DIVISÃO 5 , Auxiliar EscritórioBom dia
Gostaria de saber qual a ultima Lista das Empresas Obrigadas a emissão da NF-e ? Alguem tem
obrigado
Contador
respostas 5
acessos 1.770
Marcio Teles
Prata DIVISÃO 5 , Auxiliar EscritórioBom dia
Gostaria de saber qual a ultima Lista das Empresas Obrigadas a emissão da NF-e ? Alguem tem
obrigado
Tatiane Tarifa
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Escrita FiscalEu achei esse site.
http://www.fazenda.gov.br/confaz/confaz/Protocolos/ICMS/2009/pt042_09.htm
To com uma duvida assim, se o meu clinete auqi de SP, não for obrigado a emitir NFe, mas fazer qualquer movimentação de saída interestadual, ou seja, vender ou mesmo devolver mercadoria, este fica obrigado a emitir a NFe?
Altino Eliezer Gonçalves
Prata DIVISÃO 2 , GerenteAqui esta sua resposta Tatiane
http://www.fazenda.gov.br/confaz/confaz/protocolos/ICMS/2010/pt085_10.htm
Simone Roma da Silva
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa tarde
Estive verificando a Portaria CAT 162/2008(SP) e o Protocolo ICMS 42/2009 que tratam da obrigatoriedade da NF-e, e percebi que ainda não estão atualizados coma s importantes alterações dos Protocolos de ICMS n.º 82 e 85 de 2010. Porem, vou orientar os meus clientes de acordo com essas alterações...Será que poderei ter surpresas ? Entendo que que os Protocolos serão seguidos pelos Legisladores do Estado. Alguem poderia comentar algo a respeito?
Enides Trevisan
Ouro DIVISÃO 1 , Coordenador(a) FiscalBom dia Simone
De fato a Sefaz/SP ainda não regulamentou as normas no Estado, mas uma vez signatário do Protocolo, os contribuintes paulistas que se enquadrarem nas determinações dos Protocolos 82 e 85/2010 deverão atender as disposições. É o meu ponto de vista.
abçs
Simone Roma da Silva
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia
Sim, concordo plenamente, farei desta maneira.
Obrigada pelos comentários.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade