William
Ouro DIVISÃO 2 , Analista FiscalPrezados, boa tarde.
Alguém mais não conseguindo enviar o arquivo 03/2024, erro 9999 desde semana, consegui enviar alguns de manha e depois nenhum.
respostas 2
acessos 411
William
Ouro DIVISÃO 2 , Analista FiscalPrezados, boa tarde.
Alguém mais não conseguindo enviar o arquivo 03/2024, erro 9999 desde semana, consegui enviar alguns de manha e depois nenhum.
Luciano Silveira
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)boa tarde. sou do rj, também não conseguir fazer a transmissão, pois o sistema não consegue comunicação com o sefaz/pe.
William
Ouro DIVISÃO 2 , Analista Fiscal Luciano Silveira boa tarde.
Fiz diversos testes, até desinstalei e nada, por fim entrei em contato com PE e me disseram que o servidor deles está com instabilidade.
O inacreditável foi essa resposta aqui:
Orientamos àqueles que não conseguirem transmitir o arquivo do período fiscal 03/2024 dentro do prazo de transmissão, 29/04, que registrem justificativa de omissão no eFisco, a partir do dia 30/04. As justificativas protocoladas no prazo de 5 dias serão deferidas e um novo prazo para a transmissão do Sedif / DeSTDA será informado no e-mail de confirmação do deferimento da justificativa.
O sistema deles está ruim e ainda tenho que ficar entrando empresa por empresa com o certificado para justificar o meu não envio, é um absurdo.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade