Sandra de Souza Leite
Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)bom dia,gostaria de saber como faço passo a passo,um cliente está com pendencias tributarias omisso na obrigatoriedade de uso de nfe, como faço o pedido de credenciamento ?
respostas 1
acessos 88
Sandra de Souza Leite
Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)bom dia,gostaria de saber como faço passo a passo,um cliente está com pendencias tributarias omisso na obrigatoriedade de uso de nfe, como faço o pedido de credenciamento ?
André Luz
Iniciante DIVISÃO 3 , Consultor(a) ContabilidadeSandra,
Você deve entrar em contato com a Secretaria da Fazenda do Município, caso se trate de prestação de serviços, ou com a Secretaria da Fazenda do Estado, no caso de comercialização de mercadorias. É importante perguntar sobre o procedimento para se cadastrar e emitir as respectivas Notas Fiscais.Vale ressaltar que alguns órgãos permitem a emissão de Notas Fiscais retroativas, enquanto outros não oferecem essa possibilidade. De qualquer forma, eles poderão te orientar de forma adequada e esclarecer todos os passos necessários.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade