Rafael Romano Clares.
Prezado.
É com reservas que venho aqui defender o canal (ainda que gratuito para alguns) Forum Contábeis na pessoa do consultor especial Hugo Ribeiro, que com diligência e zelo soube de forma intelegível lhe oferecer o suporte "Gratuito". Todavia meu caro Rafael, como bem dissses-tes tú que tens consultoria paga e que já havia encontrado a solução do problema, deverias postar a solução aqui a fim de todo nós aprendermos com você. Ora, não obstante a isso, talvez Vsa tenha interpretado de forma inequívoca o sentido da intervenção do Nobre consultor.
Note o teor de suas interações .
????
Alguém pode dar uma luz??
Uma simples orientação, pois estou procurando no regulamento do
ICMS alguma coisa a respeito disso.
Achei o artigo 108 do RICMS muito interessante, e tem um pouco a ver com o meu caso.
Estou a manhã inteira nesse caso. Preciso resolver.
AGUARDO.
Essa interação nos remete a entender que o amigo de forma sútil estaria cobrando uma resposta(
as interrogações e o AGUARDO em caixa alta). Prova disso é sua próxima interação, onde apenas destacarei a frase em que houve o entendimento de "Opinar"
"Mas meu muito obrigado
pois foi o único conselho dado no tópico
." Reflita...
Usando as atribuições de moderador a mim conferidas, que zelo pelo bom manejo e ordem do Forum Contábeis e que dado as suas próprias conclusões no tocante a ter solucionado seu problema, esse post será encerrado por motivos muito mais do que óbvios.
Outrossim, a Equipe de Moderação, Consultoria Especial e a Adminstração Geral do Forum Contábeis agradece sua compreensão, antecipando nossos protestos de estima.
Sds.