Silvia Meireles
Prata DIVISÃO 1 , TécnicoGostaria de saber se alguem ja esta usando o CTe, do programa do Estado, e q possa me ajudar...grata
respostas 4
acessos 938
Silvia Meireles
Prata DIVISÃO 1 , TécnicoGostaria de saber se alguem ja esta usando o CTe, do programa do Estado, e q possa me ajudar...grata
José Diego Oliveira Silva
Prata DIVISÃO 3 , Coordenador(a) Adm. FinanceiroTrabalho com um empresa que emite CT-e (Atlas Transportes).
Qual seria sua duvida???
Silvia Meireles
Prata DIVISÃO 1 , TécnicoBoa noite Diego, e obrigada por responder..bem vou ter que usar o CT-e e gostaria de saber se aquele emissor do estado funciona bem, ou é melhor eu adqurir um programa melhor.. desde de ja agradeço
José Diego Oliveira Silva
Prata DIVISÃO 3 , Coordenador(a) Adm. FinanceiroBom dia Silvia,
Isso vai depender muito da sua demanda...
Creio que para ter um maior controle e agilidade no processo de emissão dos CT-e seria melhor você adquirir um programa o qual poderia te dar um suporte na hora das duvidas...
A empresa a qual eu citei usa um sistema desenvolvido por eles...
Antes de fechar negócio faça alguns orçamentos...
Silvia Meireles
Prata DIVISÃO 1 , TécnicoBom dia Diego, sera q poderia me ajudar, estou usando o CT-e do estado para teste , bem la em prodtos predominantes, meu cliente tranporta diversas peças, então eu poderia colocar diversos la? Outra pergunta ele vai até a empresa e carrega a carreta ai sai para transportar para outra empresa com as NFE....eu tenho q emitir o CT-e para ele, mas o motorista não traz as NFe.....como faço ja q são varias NFe? desde de ja agraço.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade