x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 3

acessos 208

Emissão de NF venda

Abner Fernandes

Abner Fernandes

Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 2 semanas Segunda-Feira | 9 junho 2025 | 13:57

Olá, pessoal! 

Tenho um cliente do Simples do nicho de comercio que precisa começar a emitir NFs de venda. 

Entretanto, será necessário um software para meu cliente realizar emissões? ou tem a possibilidade de emitir avulso? 

ju

Ju

Iniciante DIVISÃO 1 , Estagiário(a)
há 1 semana Terça-Feira | 10 junho 2025 | 15:52

Oi!
Alguns estados permitem emitir nota avulsa direto pela Sefaz, mas geralmente é mais burocrático e limitado. Se o seu cliente vai emitir com frequência, um sistema emissor acaba sendo mais prático.

Eu uso o Simplifique e tenho gostado bastante. Achei o custo-benefício ótimo, especialmente pra quem está começando ou tem um volume menor de notas. Além disso, o suporte deles é bem atencioso — já precisei tirar dúvidas e sempre fui bem atendido.
Eles têm um teste gratuito, então dá pra explorar antes de decidir. Pra mim, tem funcionado muito bem no dia a dia.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade