x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 1

acessos 19

nfe complementar

Geovany

Geovany

Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 19 horas Sexta-Feira | 1 agosto 2025 | 16:50

Pessoal um produtor rural em mato grosso vendeu  bovinos para um frigorifico no valor de 200 mil, o frigorifico foi e emitiu uma nfe complementar de entrada propria onde o rementente é esse produtor, no valor de 55 mil, essa nfe complementar ela deve ser escriturada na entrada desse produtor ou na saida, eu fiquei na duvida pq meu sistema trouxe ela na saida, porem a sefaz MT fornece para gente a planilha das nfe emitidas e essa nfe esta na entrada? alguem pode ajudar pedi um suporte ao noss sistema mas os abençoados nao souberam informar 

Márlus Mauri de Meira Mathias

Márlus Mauri de Meira Mathias

Diamante DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade
há 18 horas Sexta-Feira | 1 agosto 2025 | 17:12

Geovany

o XML do estado realmente vai aparecer como entrada, pelo fato de ser emitida contra o seu cliente

MAS,  no sistema, vai lançar como saída mesmo

na  nota deve ver na parte superior que vai estar com o codigo 0 - entrada
já que a empresa ela mesma emitiu a nota

Márlus

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade