Lourdes Graziele Santana
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente FiscalBom dia.,
Alguém já teve esse erro na hora de emiti nota fiscal ?
Erro no envio de NFe
225 - Rejeicao: Falha no Schema XML da NFe (Elemento: enviNFe/NFe[1]/infNFeSupl/qrCode/
respostas 14
acessos 546
Lourdes Graziele Santana
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente FiscalBom dia.,
Alguém já teve esse erro na hora de emiti nota fiscal ?
Erro no envio de NFe
225 - Rejeicao: Falha no Schema XML da NFe (Elemento: enviNFe/NFe[1]/infNFeSupl/qrCode/
Waguinho Lobato
Iniciante DIVISÃO 1 , Administrador(a)Estou com o mesmo problema!
Lourdes Graziele Santana
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente FiscalEita, será que é geral ? Nunca tivemos esse erro.
Luiz Filipe Martins
Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)Estou com o mesmo problema em SC e GO.
Natanael Braz
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom dia Lourdes Graziele Santana. Atualizou o layout do QR CODE na data de 01/09/2025 conforme Nota Técnica 2025.001 v1.01
Luiz Filipe Martins
Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)Vou passar para o suporte.
Obrigado.
Lourdes Graziele Santana
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente FiscalNatanael Braz
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Lourdes Graziele Santana sim, independente. A regra de validação da nota técnica é válida para todos os regimes que emite NFC-e.
Lourdes Graziele Santana
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente FiscalNatanael.
No caso so basta informar ao cliente, para eles ver com o pessoal do sistema, correto ?
Tayrone Pereira Correa
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeUtilizando o emissor gratuito aqui, esta dando o seguinte erro: 215 - Rejeição: Falha no esquema XML
Fabíola Cristina Adcon Contabilidade
Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa tarde!
Mesmo problema por aqui (MG), com o emissor gratuito.
Evolucao Contabil
Iniciante DIVISÃO 1 , Assistente FiscalTambém estou com o mesmo problema ''215-Rejeição: Falha no esquema XML'', ao tentar emitir uma NF-e no emissor do sebrae. Já fiz a validação do XML no validador da SEFAZ e não é encontrado nenhum erro no XML
Tayrone Pereira Correa
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeBoa Tarde a todos,
Nenhuma solução no momento?
Ju
Iniciante DIVISÃO 1 , Estagiário(a)Estava com o mesmo problema e precisa emitir com urgência! Perguntei para uma conhecida e ela me indicou o emissor que ela utiliza, o Simplifique, e foi a melhor coisa que eu fiz!! Além de conseguir emitir grátis hoje o suporte é uma maravilha.
Luiz Henrique
Iniciante DIVISÃO 1 , Analista TreinamentoO emissor gratuito ainda não foi atualizado com as novas TAGS da reforma tributária. Os validadores disponiveis de XML online ainda não estão validando também essas TAGs, por isso qualquer validação realizada vai apresentar que o xml está correto.
Aguardar atualização do emissor gratuito
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade