Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 4

acessos 226

Problema acesso novo portal Nota do Milhão SP

Henrique Cário

Henrique Cário

Bronze DIVISÃO 4 , Não Informado
há 4 horas Quarta-Feira | 17 setembro 2025 | 09:00

Bom dia pessoal!

Desde ontem, ao acessar o portal da Nota do Milhão para a emissão da NF deste cliente, observei que o portal mudou e eu não estou mais conseguindo acessa-lo para a emissão. 

O meu caso é um pouco específico. Essa empresa é uma filial estabelecida no município de São Paulo, tributada pelo Lucro Presumido e portanto a emissão é feita via certificado digital da empresa (matriz), mas desde ontem nós não conseguimos mais acessar o portal pela empresa filial de SP para a emissão, como era feito normalmente antes da mudança do portal. 
Ao acessar pelo certificado digital da empresa (matriz) eu fico "preso" na tela inicial de configuração de perfil como se fosse o acesso da matriz e não é apresentada nenhuma opção para alterar o acesso/perfil para a filial SP, impossibilitando a emissão. A matriz não é do município e nem mesmo presta serviços no município, apenas o certificado digital é vinculado a ela.

Alguém está passando por esse problema ou algo parecido? Se sim, conseguiu solucionar?

Abraços.

Henrique Cário
walter m. akai

Walter M. Akai

Prata DIVISÃO 4 , Consultor(a) Contabilidade
há 1 hora Quarta-Feira | 17 setembro 2025 | 12:24

Boa tarde à todos!!

Após a alteração ocorrida no dia de ontem, 16.09.2025, simplesmente o Sistema Não Funciona!!!
Só consegui emitir no final da tarde de ontem, creio eu, depois que houve a diminuição de acessos ao sistema.
Hoje cedo, por volta das 08:00 hs, aparentemente estava normal
"Pura ilusão"

Complicado isso!!!

Já não basta o acesso Ecac estar constantemente fora do ar!!!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade