Celso Luiz Capovilla
Iniciante DIVISÃO 5 , Contador(a)Boa tarde
Gostaria de saber onde posso encontrar um curso de NFe na cidade de Campinas ou região, gostaria de um curso presencial.
respostas 9
acessos 2.667
Celso Luiz Capovilla
Iniciante DIVISÃO 5 , Contador(a)Boa tarde
Gostaria de saber onde posso encontrar um curso de NFe na cidade de Campinas ou região, gostaria de um curso presencial.
Marcia de Souza Alves
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a) Campinas eu não sei se tem, agora se quiser vir a SP bem proximo a rodoviaria do Tiete tem a Unisescon que sempre da cursos sobre o tema.
http://www.sescon.org.br/
Mauricio
Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar AdministrativoBom dia Celso.
Dá uma olhada nesse link:
http://cursos.cenofisco.com.br/curso_detalhes.asp?id=69376
Abraço.
Mauricio
Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar AdministrativoAproveitando o assunto NF-e, estou com um problema; recebi do fornecedor o arquivo eletrônico (XML) de uma Nota Fiscal. Ao consultá-lo pelo programa da Receita Federal “Visualizador de Documentos Fiscais Eletrônicos” aparece a mensagem “a assinatura digital do Documento Fiscal Eletrônico é inválida”. Alguém saberia me responder por que acontece e como se resolve esse problema?
Allyson Kardec Araujo do Nascimento
Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoPelo que eu entendo a nota fiscal não tem validade, ou contem erro, veja com o seu fornecedor e peça para corrigir a nota fiscal,
Adilson de Brito Nascimento
Prata DIVISÃO 2 , Consultor(a) ContabilidadePode ser um problema do proprio navegador da sua internet , tente limpar os historicos , cookes .. talvez resolva , Porque se a nota ja foi emitida não poderá dar chave inválida , muito improvavél...
abraços
Aline Sousa
Iniciante DIVISÃO 5 , Não Informadoeu posso cancelar nfe? tem um limite de cancelamento por mes?
alguem tem algum arquivo confiavel sobre as regras de emissao de nfe?
Marcia de Souza Alves
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
Aline
Ainda prevalece este ano o prazo de cancelamento de 168 horas do momento da emissão para cancelamento. Em 2012 o prazo sera de 24 horas não tem nada que diga sobre limite de cancelamento, porem quanto mais cancelar mais chamara a atenção do fisco.
Mauricio
Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar AdministrativoBoa tarde Aline.
Dê uma olhada no site da SEFAZ/SP na portaria CAT 162/2008 que "dispõe sobre a emissão da Nota Fiscal Eletrônica - NF-e e do Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica - DANFE".
Danilo Carvalho
Bronze DIVISÃO 5 , Account ManagerCelso,
A empresa de cursos GDcorp (Grupo de Desenvolvimento Corporativo) situada em Campinas/SP tem ótimos cursos de NF-e, CT-e, ICMS, Substituição Tributária, SPED, Retenções, etc., e com preço muito acessível. Vale a pena: custo x benefício.
Site: http://www.gdcorp.com.br
Telefone: Oculto
Att.,
Carolina
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade