Paulo Cesar Teixeira
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar AdministrativoBoa tarde, amigos!
Não estou conseguindo importar o backup do programa antigo para a versão 2.0.7 está dando um erro, alguem sabe ou pode me ajudar??
agradeço a ajuda de todos!
respostas 3
acessos 4.830
Paulo Cesar Teixeira
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar AdministrativoBoa tarde, amigos!
Não estou conseguindo importar o backup do programa antigo para a versão 2.0.7 está dando um erro, alguem sabe ou pode me ajudar??
agradeço a ajuda de todos!
Ana Maria
Bronze DIVISÃO 3 , Não Informadoqual é o erro informado?
Escritório Contábil Intercon
Bronze DIVISÃO 2 , Analista FiscalBoa tarde, pessoal!
A pergunta aí acima é um pouco antiga, mas hoje estou sofrendo do mesmo mal...só que ao invés do sistema de NFE, é o sistema de CTE que está que enlouquecendo!!!
A partir de 01/04/2012, o sistema antigo para emissão de CTE não valerá mais. Então baixei o emissor 1.2, que é a nova versão, fiz o backup do emissor antigo e tentei restaurar o backup dentro do emissor novo, mas... deu erro!
A única informação que aparece na tela é: "ACONTECEU UM ERRO INESPERADO!". Alguém mais já passou por situação parecida e pode me ajudar???
Grata,
Alline.
João Baldoino Martins
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Joao Baldoino
Boa Tarde
Estou tendo tambem a mesma dificuldade, se alguem souber desde já agradeço.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade