Silvia Meireles
Prata DIVISÃO 1 , TécnicoBoa tarde, gostaria de saber se algue pode me ajudar a cancelar um CT-e, desde ja agradeço.
respostas 9
acessos 2.647
Silvia Meireles
Prata DIVISÃO 1 , TécnicoBoa tarde, gostaria de saber se algue pode me ajudar a cancelar um CT-e, desde ja agradeço.
Maria Isabel dos Santos
Prata DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadeBoa tarde
por favor , alguem sabe me dizer como funciona o certificado digital para emitir CTe ??
dizem que eu preciso apenas de um certificado , mas tenho 05 filias em estados distintos , como faço para emitir o Cte , sendo q o certificado ficara em SP????
Silvia Meireles
Prata DIVISÃO 1 , TécnicoBom graças a Deus consegui cancelar o meus, mas repondendo sua pergunta, qdo vc faz o certificado independente do estado, ele vem com cpf do contribuinte, então se vc tem 5 filias com certeza vai servir p/ todos os CNPJ...só vai mudar na hora de emitir os TC-e, eu estou usando o Tc-e do Estado, e gostei.........
Ana Maria
Bronze DIVISÃO 3 , Não InformadoOi Maria,
Voc6e pode usar apenas 1 certificado para as suas 5 filiais. O que eu recomendo é pegar um certificado para a MATRIZ e usar em todas as filiais. O Certificado A1 é melhor nesse caso.
Maria Isabel dos Santos
Prata DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadeObrigada pela resposta
por favor, eu faço o certificado A1 , creio q tem q ser o E- CNPJ certo ??
pela Matriz, e gravo nas maquinas das filiais
exemplo Recife, e consigo enviar os CTe de Recife porla mesmo?
é isso ???
muito obrigada a todos
Maria Isabel dos Santos
Prata DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadeSilvia
o que é TC-e ????
Ana Maria
Bronze DIVISÃO 3 , Não InformadoDesculpem... TC-e = CT-e hihihihihihih
Ana Maria
Bronze DIVISÃO 3 , Não InformadoMaria Isabel dos Santos
Prata DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadeOi Ana
eu ainda não tenho sistema, estou vendo qual o processo para poder comprar o certificado certo , e se preciso comprar só uma para emitir os CTe da minha matriz em São Paulo e da minha filal em Recife.
entendeu ??
obrigada
Silvia Meireles
Prata DIVISÃO 1 , TécnicoDesculpe Ana, é Ct-e, eu digitei errado......
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade