Rogerio Vanvossen
Iniciante DIVISÃO 1 , Analistarespostas 1
acessos 1.256
Rogerio Vanvossen
Iniciante DIVISÃO 1 , AnalistaClaudio Rufino
Moderador , Contador(a)Maivon Informatica Ltda.
Gentileza acessar seu perfil e alterar seu pseudo"NOME" de Maivon Informatica Ltda para um nome proprio (aquele constante de seu RG ou CPF ou ainda certidão de nascimento ou casamento).
Ressalte-se ainda que segundo as regras do forum contábeis (aquelas que você declarou ter lido quando se cadastrou) não são permitidos nomes:
10 - Não serão permitidos nomes de cadastro que sejam ofensivos, agressivos, discriminatórios, apelidos, e-mails ou endereços WEB. Somente serão aceitos nomes próprios. O usuário será advertido por e-mail para alterar o cadastro, caso não atenda a solicitação o cadastro será alterado pela administração do Fórum e caso não seja possível, o cadastro será cancelado.
Dessa forma meu caro, faça a gentileza de atender as regras.
Até que seu perfil esteja atualizado, esse post bem como todos os outros que você participar será trancado.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade