Diana da Mota
Prata DIVISÃO 1 , Assistente AdministrativoBom dia!
Ouvi dizer que não seria possível emitir nota fiscal eletrônica para documentar e cobrar a prestação de serviço ( cfop 6.933) , é verdade?
Obrigada,
Diana
respostas 4
acessos 5.371
Diana da Mota
Prata DIVISÃO 1 , Assistente AdministrativoBom dia!
Ouvi dizer que não seria possível emitir nota fiscal eletrônica para documentar e cobrar a prestação de serviço ( cfop 6.933) , é verdade?
Obrigada,
Diana
Wagner Pereira
Prata DIVISÃO 4 , FaturistaDiana, desconheço essa afirmativa.
até onde sei é possivel sim documentar prestação de serviço com NFe
CFOP 5933/6933 - prestação de serviço tributado pelo ISSQN (ajuste SINIEF 03/04)
Tranquilamente.
Atte
Douglas Adolpho
Ouro DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeDiana boa tarde.
Primeiramente você tem que ver se o estado e a prefeitura tem um convenio para emitir a nota fiscal conjugada, por ex o estado de SP não tem, sendo assim temos que fazer separadamente as notas fiscais.
Vendas no mod 55
Serviço na nota fiscal eletronica na prefeitura.
Espero ter ajudado.
Wagner Pereira
Prata DIVISÃO 4 , Faturistahum... bem lembrado Duglas!
Tem a questão do convênio que vale verificar.
Diana da Mota
Prata DIVISÃO 1 , Assistente AdministrativoEntão estou em situação complicada, pois fiz uma remessa para conserto em um prestador de SP e eles me devolveram o produto com cfop 6.916 e outra nf com cfop 6.933, ao invéz de fazer a nf de serviço....
E o pior que é uma empresa de grande porte....
De qualquer maneira obrigada pela ajuda!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade