x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 7

acessos 16.769

Erro 630 - Rejeição:

ADRIANO SABINO

Adriano Sabino

Bronze DIVISÃO 3 , Assistente Administrativo
há 13 anos Sexta-Feira | 3 fevereiro 2012 | 08:26

Bom dia a todos,

estou com uma dúvida após a atualização desta nova técnica 2011/005 que entrou em vigor no dia 1/2/12. Ao emitir uma nota, o se faz está rejeitando a minha nota dizendo sobre um erro 630 - rejeição: valor do produto difere do produto valor unitário de tributação e quantidade tributável.
Antes desta data, eu emitia a nota fiscal com os campos unid de tributação e quant. de tributação do produto com o valor de 0,00. Só que agora ele não está aceitando.

Alguém pode por gentileza me ajudar?

Estou travado. Não consigo emitir nenhuma nota.

Adriano Sabino - Assist. Administrativo Financeiro
Rio de Janeiro
JEFFERSON COSTA MORAIS

Jefferson Costa Morais

Prata DIVISÃO 1 , Analista Fiscal
há 13 anos Sexta-Feira | 3 fevereiro 2012 | 11:49

Bom dia!

Adriano,

O que ocorre é o seguinte,

A SEFAZ agora está fazendo mais conferencias nas notas que são enviadas este tipo de erro ocorre quando na nota ocorre de ter desconto ou adicional financeiro.
Verificar estas notas que o valor a ser informado em: Vl. Total Bruto e Vl. Tot. dos Produtos e Serviços deve ser o valor bruto sem os calculos de desconto ou algum adicional referente a despesas.

Fabricio

Fabricio

Iniciante DIVISÃO 1 , Não Informado
há 13 anos Sexta-Feira | 3 fevereiro 2012 | 11:53

Bom dia Adriano.

Bom o que eu fiz foi o seguinte, eu também tive esse problema , então onde você colocava os valores 0,00 em Qtd. Trib. e Valor Unit Trib. você vai por os mesmo valores de e Qtd. com. e Valor Unt. comercial foi assim que eu resolvi o meu problema.

Espero que tenha ajudado.

ADRIANO SABINO

Adriano Sabino

há 13 anos Sexta-Feira | 3 fevereiro 2012 | 15:59

Me passaram uma configuração que permite temporariamente enviar a nota até que o problema no SE FAZ ser resolvido. ESTA CONFIGURAÇÃO FUNCIONOU PARA SIMPLES NACIONAL SEM PERMISSÃO DE CRÉDITO. alguém já testou essa configurações????
é só repetir a QTD. COMERCIAL em QTD. TRIB. e repetir VALOR UNIT. COMERCIAL em VALOR UNIT. TRIB. nas configurações do produto.
MAS ANTES DE IMPRIMIR, CERTIFIQUEM-SE SE OS VALORES DA NOTA NÃO FORAM ALTERADOS. VISUALIZANDO A NOTA FISCAL ANTES DE IMPRIMIR.

Rio de Janeiro
ADRIANO SABINO

Adriano Sabino

há 13 anos Sexta-Feira | 3 fevereiro 2012 | 16:43

Informações tiradas do blog da nfe, no endereço abaixo.

nfebrasil.ning.com

PESSOAL VAMOS SIMPLIFICAR AS COISAS.

Vamos fazer assim:

Qtd comercial = Qtd trib.,
Valor Unit comercial = Valor Unit trib.

Mesmo em operações isentas ou não tributadas, esses valores precisam ser informados.

Vamos acabar de vez com esse erro. (aff)

- consegui emitir a nfe com essas configurações, espero poder ajudar outros também... Obrigados a todos que me ajudaram...

Rio de Janeiro

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade