x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 2

acessos 1.289

Importação NFE pela Chave - problema novamente ?

valdemir jacon

Valdemir Jacon

Prata DIVISÃO 3 , Programador(a)
há 14 anos Quinta-Feira | 26 abril 2012 | 11:33

Bom dia pessoal
Alguem esta conseguindo importar NFE pela chave de acesso ?
Parece que a receita travou novamente
Tinham travado em março, e agora parece que travou novamente

Olhando na internet, não encontrei nada a respeito ainda, parece que isso aconteceu a partir de hj

Complicado eles mudam sem avisar ninguem

Tem uma carta aberta para a receita, para melhorar isso não cheguei a ver se já colocaram aqui, mas quanto mais assinaturas conseguir mais força teremos para tentar parar com esta "festa"

Valdemir
https://www.fxsistemas.com.br
Automação Contábil
Enquete da semana Contabeis

Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?

Clique para votar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies