x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 0

acessos 1.140

Estorno de NFe

kleberson santos

Kleberson Santos

Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 13 anos Sexta-Feira | 11 maio 2012 | 10:53

Bom dia, Pessoal - Feita a emissão de uma NFe de devolução de compra que não será concretizada (devido a renegoiação com fornecedor), cujo o prazo para cancelamento (24 horas) expirou, qual o processo para emissão dessa entrada para fechar a operação, uma vez que, a mercadoria não transitou e a NFe de devolução foi emitida com o CFOP 6201. favor exmplificar como estão procedendo nessa operação em seus respectivos Estados já que a SEFAZ solicitou para emitir uma entrada com as mesmas caracteristicas da saída, o que no meu ver não reflete a situação exposta, pois nao tem cfop para essa situação. obrigado!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade