x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 5

acessos 3.450

Pesquisa da DANFE

Anderson André

Anderson André

Bronze DIVISÃO 5 , Coordenador(a) Adm. Financeiro
há 12 anos Segunda-Feira | 3 setembro 2012 | 17:54

Boa tarde Carlos,

qual o tipo de NF que vocês emitem ? A NF foi emitida no município de Carapicuíba/SP mesmo ? A prefeitura do município tem site ? Em Recife nós temos um site onde conseguimos visualizar todas as NF que emitimos para os nossos clientes.

Abraço.

Anderson André

Anderson André

Bronze DIVISÃO 5 , Coordenador(a) Adm. Financeiro
há 12 anos Segunda-Feira | 3 setembro 2012 | 17:59

Carlos,

vale ressaltar mais um ponto bastante importante: Seis meses com uma NF perdida ? Existe um risco nesse caso. Sugiro vocês realizarem um levantamento para verificar se existe mais algum documento fiscal perdido, assegurando a empresa nos casos das fiscalizações.

Abraço.

Maria Ap. B. da Silveira. Brichi

Maria Ap. B. da Silveira. Brichi

Prata DIVISÃO 5 , Escriturário(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 3 setembro 2012 | 22:56

Boa tarde, eu preciso consultar uma nota fiscal com mais de 6 meses de emissão e não consigo, alguem pode me ajudar nesta questão? Tem algum site onde eu consigo essa pesquisa, desde já meu muito obrigado.

Por quanto tempo a NF-e poderá ser consultada?

A consulta aos dados completos da NF-e pode ser realizada dentro do prazo de 180 (cento e oitenta) dias após a sua autorização de uso.

Findo este prazo, a consulta retornará informações parciais que identifiquem a NF-e (número, data de emissão, CNPJ do emitente e do destinatário, valor e sua situação), e ficará disponível pelo prazo decadencial.
Fonte de Pesquisa: Sefaz SP

Link para consulta NF-e: Clique Aqui

"O mundo é um lugar perigoso de se viver, não por causa daqueles que fazem o mal, mas sim por causa daqueles que observam e deixam o mal acontecer. "
Albert Einstein

Sempre pesquise antes de postar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade