Nadigleide Menezes dos Santos
Iniciante DIVISÃO 1 , Assistente FinanceiroOlá, eu trabalho em uma empresa de Locação de bens Móveis e sempre quando temos emitimos nossas NFes de Remessa usamos o CFOP 5949 ou 6949 Remessa para Locação. Esta semana ao enviar uam NFe ao meu cliente que de São Paulo para atender o Evento dele que é em Natal, fiz o de costume, mencionei o CFOP 5949 - Remessa para Locação e em dados adicionais mencionei o endereço onde o material seria entregue, como trabalhamos com NFe mandei o Danfe para ele para que no retorno do material ele me enviasse uma NFe de Retorno, pois ele tem Inscrição Estadual.
Ele me informou que não irá fazer a NFe de Retorno e que eu nunca poderia ter feito uma Nfe para ele, sendo que a base da empresa dele é em São Paulo eu não poderia ter feito a NFe como Remessa para Locação e que ele não pode emitir a NFe de Retorno pra mim.
Como eu devo procedeer neste caso? pois meu pessoal precisa retornar de Natal para SP, mais sem esta NFe minha empresa pode sofrer auto de infração e ser multada.