x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 2

acessos 810

Nota fiscal eletroniza avulsa

Jaqueline Teixeira Salvan

Jaqueline Teixeira Salvan

Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Contabilidade
há 12 anos Quinta-Feira | 25 outubro 2012 | 14:27

Boa tarde,

Minha empresa é optante pelo simples nacional, sua atividade é classificada como Comércio varejista de artigos de caça, pesca e "camping" (CNAE 4763-6/04). Suas vendas são apenas dentro do estado, ao consumidor final mediante nota fiscal consumidor. Mas um de seus clientes exige nota fiscal eletrônica, neste a caso ela poderia utilizar nota fiscal eletrônica avulsa?

Jaqueline Salvan.
Paulo R. Schafer
Moderador

Paulo R. Schafer

Moderador , Contador(a)
há 12 anos Quinta-Feira | 25 outubro 2012 | 14:40

Jaqueline,
Boa tarde!

Lembrando que você deverá fazer emissão de Nota Fiscal Avulsa Eletrônica.

Nota Fiscal Avulsa Eletrônica já está disponibilizada, no Portal S@T, a Nota Fiscal Avulsa Eletrônica (NFA-e), destinada aos contribuintes inscritos em Santa Catarina e não obrigados ao uso da NF-e.

Sds...

"100% focado onde houver 1% de chance"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade