x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 3

acessos 1.414

nfe avulsa e mei

alison de souza leal

Alison de Souza Leal

Iniciante DIVISÃO 1 , Encarregado(a) Geral
há 12 anos Sábado | 23 fevereiro 2013 | 14:32

Olá novos amigos tudo bom!
Me tornei microemprendedor individual a pouco tempo, trabalho com prestação de serviços nas áreas de instalação e manutenção elétrica e segurança eletrônica, estou com dificuldade para emitir a nfe eletrônica avulsa à alguns clientes (no caso administradoras de condomínios), já estou com os blocos de nota fiscal convencional liberados, mas, como no caso das administradoras, gostaria de emitir o link da nfe avulsa juntamente com o número de minha conta para que façam pagto via depósito bancário pois estou com dificuldade também para emissão de boleto, como estou no começo e com pouco tempo, ajudaria muito! Se puderem me ajudar, desde já agradeço!! Abraços.

THIAGO FERREIRA DA SILVA

Thiago Ferreira da Silva

Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 12 anos Terça-Feira | 26 fevereiro 2013 | 11:14

Alison Bom Dia seja bem vindo ao Forum.

A nota eletronica de serviços na maioria dos casos é feita no site da prefeitura, porem para você se orientar melhor o correto é você se locomover a prefeitura do seu municipio para eles te informarem como se cadastrar e emitir a nota fiscal, como você é MEI com certeza você já possui um numero de CCM.

Com ele você poderá emitir a nota fiscal, mas o correto é até a prefeitura liberar o seu cadastro para emissão de notas e toda e qualquer duvida que surgir fique a vontade para perguntar no forum...

Espero ter ajudado e bom dia.

A ALEGRIA ADQUIRE-SE. É UMA ATITUDE DE CORAGEM. SER ALEGRE NÃO É FACIL. É UM ATO DE VONTADE.......
alison de souza leal

Alison de Souza Leal

Iniciante DIVISÃO 1 , Encarregado(a) Geral
há 12 anos Terça-Feira | 26 fevereiro 2013 | 18:59

Sim, e muito! Obrigado Thiago pela acessoria e boas vindas!
Vou fazer o procedimento que me passou e quando houver novidades aviso.

Me cadastrei no Fórum pois acompanho a muito tempo colhendo informações importantes e percebendo a boa vontade e rapidez de ajuda ao próximo. Muito obrigado à você e à todos que também indiretamente com suas respostas à outras perguntas também me ajudaram!

Um grande abraço!!

Alison Leal

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade