x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 1

acessos 604

Faturas na Nfe

Igor Almeida da Silva

Igor Almeida da Silva

Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)
há 12 anos Quinta-Feira | 7 março 2013 | 17:06

Olá pessoal, tudo bem?????

Uso o emissor de nota fiscal gratuito versão 2.2.6 para emitir minhas notas fiscais eletrônicas. Quando emito as minhas notas, vou ao site do meu banco e gero meus boletos de pagamento ref a essa nfe.

Ja vi que em algumas nfe que recebo vem discriminado o numero do boleto, valor e data de vencimento. Porem no meu software de emissão não estou conseguindo inserir os dados dessa maneira. Entro na aba cobrança, mas não sei como colocar os números dos boletos.

Alguem sabe como proceder pra eu colocar os nº dos boletos respectivos dessa nfe??????????

Muito obrigado

Igor Almeida da Silva

Igor Almeida da Silva

Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)
há 12 anos Quinta-Feira | 7 março 2013 | 20:51

Só um complemento, na aba cobrança do emissor de nfe podemos incluir duplicatas - Numero, vencimento e valor. Essas informações aparecem nos dados adicionais - informações complementares depois da nfe pronta. Seria essa uma maneira de citar na nfe os boletos bancários respectivos emitidos para pagamento dessa nota com prazos datas e valores?????

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade