x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 41

acessos 20.044

AMANDA XIMENES

Amanda Ximenes

Iniciante DIVISÃO 5 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 17 anos Terça-Feira | 19 fevereiro 2008 | 10:24

pessoal bom dia sou nova no forum e estou tendo problemas a mais de uma semana para instalar o programa de transmissão do REDF....
eu tenhu o Java , fiz o download do aplicativo so na hora que aparece aquela tela pra vc escolher a instalação do NFP ou NFE (ainda não disponivel ) clico em NFP e ele fica mo tempão lendo pra aparece a telinha do JAVA de instalação so que no meio da instalação aparece assim....."Ocorreu um erro inesperado " e so mostra a opção de fechar .....
aconteceu com algum de vcs .....?
O que vcs me aconselham?
Valeu desde já

Zarria Betania Rahal de Lima

Zarria Betania Rahal de Lima

Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar Contabilidade
há 17 anos Quinta-Feira | 21 fevereiro 2008 | 16:49

Boa tarde gostaria de saber se vc conseguiu enviar as notas fiscais mod.1 atraves do programa do estado,aquele que agente baixa pelo site. Estou com dificuldades na hora da transmissão sempre tem erro e parece que eu tenho até o dia 24 desse mês para enviar por favor me ajude, já liguei no pfe,e não puderam me ajudar.Se vc conseguir me fala, at+!!!

Disney Thomazelli

Disney Thomazelli

Iniciante DIVISÃO 2 , Gerente
há 17 anos Segunda-Feira | 25 fevereiro 2008 | 13:51

Ola pessoal

Sou estreante no forum e pelo que li ate agora nestas msg´s, o problema que estou tendo nao aperce realtado por aqui...

Se alguem tiver tido este tipo de problema, por favor, me deem um auxilio...

Trata-se do seguinte:

O Java esta atualizado, o programa foi instalado, o programa abre , consigo fazer os lancamentos, "enxergo" o que foi lancado, consigo fazer a pre-validacao, consigo validar / enviar, recebo a confirmacao de que foi enviado... tudo beleza.

Porem...

Ainda nao visualizei os lanacamentos no site NFP (creio que demora um tempo para porocesamento...), mas o problema maior esta no seguinte: cada vez que desligo o micro tenho que reinstalar o "programa" para tornar a fazer novos lancamentos...

E ja fiz isto em outra maquina (micro) e o problema permanece...

Trabalho com Win XP Prof - tenho processador, memoria e HD suficiente...

Onde esta errado?

Abracos

Claudinei

Claudinei

Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 17 anos Quarta-Feira | 12 março 2008 | 11:57

Zarria
Qual o erro esta recebendo, consegue descreve-lo ?

Edi Carlos,

Da uma olhada na Portaria CAT 85/2007, nem todas as empresas são obrigadas, existe uma relação de CNAE das empresas que são obrigadas.

Caso eu esteja errado, corrija-me por favor.

Obrigado!!!

Jose Rodolfo Moreira

Concordo plenamente com o seu comentario, se der uma olhada na Legislação da Nota Fiscal Eletrônica, vai perceber que, um Lote de Empresas ja é obrigada a emitir a dita cuja, e pela velocidade que esta acontecendo as coisas, nossos problemas só estão começando.

tatiane mendes pereira

Tatiane Mendes Pereira

Prata DIVISÃO 2 , Chefe Recursos Humanos
há 17 anos Terça-Feira | 25 março 2008 | 16:07

Alguém que possa me ajudar,
Bom como vi conforme o 8º digito do cnpj cada empresa tem uma data de entrega das notas, só que o DAS vence dia 15, eu terei que me preocupar com o DAS e com as empresas que tem que entregar antes do dia 15 né? se entregar depois será que tem problema?

andrea

Andrea

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 17 anos Sexta-Feira | 4 abril 2008 | 08:45

bom dia!
estou com um probleminha um cliente nao esta conseguindo acessar o site para entregar o redf cupom fiscal, da o seguinte erro apos preencher o cpf e a senha. os dados do usuario (cpf) dele nao foram localizados na base. so que eu entro com essa senha na deca e com a senha do contabilista eu acesso essa empresa no site da nfp, alguem saberia me dizer o que esta acontendo.
obrigada

Elisangela Correa

Elisangela Correa

Bronze DIVISÃO 5 , Coordenador(a) Fiscal
há 15 anos Quinta-Feira | 12 novembro 2009 | 14:56

Ana Paula, boa tarde.

Ressalte-se, entretanto, que em se tratando de Nota Fiscal, modelo 1 ou 1-A, emitida por contribuinte sujeito ao Regime Periódico de Apuração - RPA, cujo campo "destinatário" indique pessoa jurídica, ou entidade equiparada, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas - CNPJ, e cujo campo "valor total da nota" indique valor igual ou superior a R$ 1.000,00, o registro eletrônico deverá ser efetuado em até 4 dias contados da emissão do documento fiscal.
Fundamentação: art. 8º da Portaria CAT 85/2007.

Sendo assim, o restante poderá ser registrada no período normal de entrega do REDF.

Um abraço e bom trabalho!

Elisangela Correa

Elisangela Correa

Bronze DIVISÃO 5 , Coordenador(a) Fiscal
há 15 anos Quinta-Feira | 12 novembro 2009 | 15:03

Boa tarde,

Preciso de um auxílio referente aos Erros na entrega do REDF. Estou tentando entregar um arquivo com nfs modelo 2 que está me retornando o seguinte erro:

"ALERTA|72|NF||||2020|A linha do registro 20 tem mais campos que o especificado"

e

"ERRO|74|NF||||2002|Tipo de Registro 20 incorreto"

Alguém sabe me informar o que é isso e como corrigir?

JOSÉ S. FILHO

José S. Filho

Iniciante DIVISÃO 4 , Técnico Contabilidade
há 14 anos Quinta-Feira | 17 junho 2010 | 14:27

Bom Dia a todos,
Estou com uma dúvida em relação a documentos que não foram lançados no prazo legal.
Trata-se de cliente novo, sendo que o responsável anterior não fez o envio do REDF no prazo legal (a empresa está obrigada ao envio a quase um ano, sem que tenha cumprido a obrigação). Dessa forma, pergunto:
1- Há como fazer o lançamento retroativo? De que maneira?
2- E quanto a penalidades pelo envio fora do prazo ainda que espontâneo? Haverá multa?
Se alguém dos srs. já teve caso semelhante e puder prestar as informações, desde já agradeço.

Página 2 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade