Luigi
Iniciante DIVISÃO 4 , Consultor(a) Técnicorespostas 7
acessos 4.934
Luigi
Iniciante DIVISÃO 4 , Consultor(a) TécnicoVital Fernandes
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente AdministrativoBoa Tarde Luigi,
Pode colocar o valor de venda da mercadoria mesmo.
Luigi
Iniciante DIVISÃO 4 , Consultor(a) TécnicoVital, boa tarde.
Ok, mas no total da nota sairá o valor dos 4 produtos ou dou crédito do brinde?
Gilberto Olgado
Moderador , Contador(a)Luigi, tem que emitir a nota fiscal de vendas dos 3 produtos e outra nota fiscal do produto em bonificação.
O valor do produto tem que ser o mesmo da venda nas bonificações.
Vital Fernandes
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente AdministrativoLuigi Boa Tarde,
Aqui no escritório tem fornecedores de empresas grande de alguns clientes nosso que mandam tudo em uma nota fiscal só, na hora de fazer os lançamentos tenho que verificar o CFOP e o valor do boleto. Mas como o Gilberto falou é melhor emitir a nota fiscal separado, de vendas e bonificação, não precisa colocar desconto ou crédito, pode deixar o valor da nota fiscal mesmo.
Gilberto Olgado
Moderador , Contador(a)Olá Vital!
Emitir nota fiscal com vários CFOPs até pode, mas são operações diferentes, veja que a venda gera duplicata de cobrança, é uma receita, já a bonificação não gera duplicata de cobrança, por isso é melhor emitir separadamente.
Luigi
Iniciante DIVISÃO 4 , Consultor(a) TécnicoNa emissão da NFe de bonificação, tenho que declarar alguma informação no campo de "Informações Complementares"?
Desde já quero agradecer ao Vital e a você Gilberto pela colaboração.
Gilberto Olgado
Moderador , Contador(a)Olá Luigi!
Não precisa colocar nenhuma observação específica para Bonificação, os dados são os mesmos que são inseridos nas notas fiscais de vendas, as vezes pode ser descrito os dados da tributação dos produtos.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade