Jota Pê
Iniciante DIVISÃO 1 , Sócio(a) ProprietárioTenho uma empresa pequena, estou regularizando agora, torno, solda e caldeiraria. Estou com problemas com as nfe. Meus clientes me trazem o material, exemplo, uma chapa de ferro de 1 metro quadro e eu apenas transforma aquilo em um funil. É apenas mão de obra, qual o cod CFOP devo colocar na nota? Minha empresa esta no simples, porem fui instruído a emitir nfe de vendas (5101/5102), isso não vai me dar problemas já que nao tem notas de entrada?
Tambem tem um cliente que esta semana me enviou material e chegou duas notas fiscais aqui, uma era dele com o cfop 5123 outra no meu nome com o cfop 5924, lendo na internet falam que é algo de remessa de industrialização. O que complicou mais ainda minha cabeça. E a tabela NCM, não tem serviços é produtos, e o que eu faço, nada mais é que dar a mão de obra aos clientes. Eu não tenho um produto, eu ofereço mão de obra de solda, usinagem (serviço de torno) e calandra. Alguém pode me dar uma luz nestas questões?