
Paula Maestrello Araujo Camargos
Prata DIVISÃO 1 , Não InformadoBom dia.
Estou com uma duvida:
Uma empresa de prestacao de serviços no simples nacional, pode fazer a distribuicao de lucros isento do irpf?
Obrigada
Contadora
respostas 2
acessos 515
Paula Maestrello Araujo Camargos
Prata DIVISÃO 1 , Não InformadoBom dia.
Estou com uma duvida:
Uma empresa de prestacao de serviços no simples nacional, pode fazer a distribuicao de lucros isento do irpf?
Obrigada
Thiago Gustavo Ribeiro
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Bom dia Paula!
As empresas enquadradas no Simples Nacional podem sim distribuir lucros isentos, porém há uma questão que deve ser observada: se a empresa possui ou não contabilidade.
Para maiores esclarecimentos sobre o cálculo dos lucros clique aqui.
Att.
Paulo R. Schafer
Moderador , Contador(a)Prezada,
Muito bom dia!
Além das explicações dadas pelo Sr. Thiago Gustavo Ribeiro, se persistindo ainda dúvidas a respeito, por gentileza, proceda realizando uma Pesquisa pelo Fórum, pois a sua dúvida, já foi tema de discussão em outros tópicos já criados.
Antes de criar um Novo Tópico, faça uma busca pelo Fórum no campo Pesquisa.
Sendo assim, este tópico será TRANCADO para novas discussões.
Obrigado.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade