x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 5

acessos 6.177

Certidão - Receita Federal!!

Elton Queiroz

Elton Queiroz

Prata DIVISÃO 2 , Administrador(a)
há 17 anos Segunda-Feira | 17 dezembro 2007 | 10:28

Olá Pessoal, realizei o pedido dessa certidão:

Certidão Conjunta Negativa de Débitos relativos a Tributos Federais e à Dívida Ativa da União .

Onde foi emitida depois de ter sido efetuado os Pagtos. pendentes.

Porém, estou olhando no site da receita (Orientações Gerais) para emissão de Certidão Negativa.

E mostra que a Validade dessa certidão é de 180 Dias.

Gostaria de saber se antes do Vencimento posso pedir pra emitir uma nova certidão?

Ou preciso esperar vencer para entrar com o novo pedido?

Aproveitando a deixa. (gostaria de saber + sobre Fiscalização da receita) Quais documentos os fiscais costumar pedir.

Alguém teria algum material interessante sobre esse assunto?

Desde já, agradeço a todos!!!!!!!!

Elton Queiroz
Reinaldo Hassen Junior

Reinaldo Hassen Junior

Ouro DIVISÃO 1 , Representante
há 17 anos Segunda-Feira | 17 dezembro 2007 | 11:05

Sobre a Fiscalização, aqui tem um ótimo material: http://brnt1sp348.digiweb.com.br/download/Fiscal.pdf

Sobre a certidão, não deixa pedir antes de vencer não... Já cheguei a conseguir só quando faltava uma semana para o vencimento.

Abração e bom dia!

Antes de perguntar, pesquise;
Após receber uma resposta, classifique-a;
Ajude na corrente do fórum: Quando fizer uma pergunta, busque dar também uma resposta.
Elton Queiroz

Elton Queiroz

há 17 anos Segunda-Feira | 17 dezembro 2007 | 11:56

Sobre a Fiscalização, aqui tem um ótimo material: http://brnt1sp348.digiweb.com.br/download/Fiscal.pdf

Sobre a certidão, não deixa pedir antes de vencer não... Já cheguei a conseguir só quando faltava uma semana para o vencimento.

Abração e bom dia!

Olá Reinaldo hassen, nossa. Voce ultimamente está me ajudando bastante heim amigo. Rsrsrsss

Agradeço sua atenção e estarei dando uma olhada no material encaminhado. Imagino que seja ótimo, pois as apostilas do CEAD CONTMATIC são ótimas. Já realizei até 05 Cursos lá na Matriz da Contmatic em SP. E é sem dúvidas "Uma mão na roda" para nossa qualificação.

Agora em relação a Certidão. Eles não deixam pedir antes. É o que eu imaginava. (Então + ou - uma semana antes é bom solicitar outra) conforme postou.

Do FGTS (O CFR) pode ser renovado 10 dias antes do vencimento. Seria bom se a Receita adotasse esse Procedimento.

De qualquer forma, muito obrigado!!!

Elton Queiroz
Elton Queiroz

Elton Queiroz

há 17 anos Segunda-Feira | 17 dezembro 2007 | 11:58

Reinaldo Hassen, em relação a Certidão da Prefeitura de SP?

Voce saberia me informar se pode ser renovada antes do vencimento?

Ou é a mesma coisa da Certidão da Receita Federal?

Porque no site não consta nada. Pelo menos não encontrei.

Grato,

Elton Queiroz
Reinaldo Hassen Junior

Reinaldo Hassen Junior

Ouro DIVISÃO 1 , Representante
há 17 anos Segunda-Feira | 17 dezembro 2007 | 13:47

Elton, disponha! Trocando idéias é que nos entendemos! hehs..

Sobre a prefeitura de SP não sei informar... A Prefeitura de Atibaia emite quantas forem necessárias, mesmo antes do vencimento. É que cobram por cada uma delas... hhehs...

Acho que o pessoal da Hashimoto & Augusto vai poder te ajudar nessa questão. Tudo referente a Prefeitura de SP que preciso, eles que fazem... Anote aí: Oculto.

Depois poste aqui o resultado quando encontrar ok???

Abraço!

Antes de perguntar, pesquise;
Após receber uma resposta, classifique-a;
Ajude na corrente do fórum: Quando fizer uma pergunta, busque dar também uma resposta.
Elton Queiroz

Elton Queiroz

há 17 anos Segunda-Feira | 17 dezembro 2007 | 14:20

Elton, disponha! Trocando idéias é que nos entendemos! hehs..

Sobre a prefeitura de SP não sei informar... A Prefeitura de Atibaia emite quantas forem necessárias, mesmo antes do vencimento. É que cobram por cada uma delas... hhehs...

Acho que o pessoal da Hashimoto & Augusto vai poder te ajudar nessa questão. Tudo referente a Prefeitura de SP que preciso, eles que fazem... Anote aí: Oculto.

Depois poste aqui o resultado quando encontrar ok???

Abraço!

Ok. Agradeço!!! É voce pagando voce tira qualquer coisa mesmo... rsrsss Atibaia (muito boa essa cidade) já estive aí.

+ isso nao vem ao caso....rsrsss

Ok. agradeço o contato e logo que resolver o problema. Pode ter certeza que estarei postando os procedimentos adotados.

Grato,

Elton Queiroz

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: